Segunda parte de "Os Arquivos Perdidos" será lançado ainda este ano!

No ano passado, foi lançado digitalmente o livro "I Am Number Four: The Lost Files: Six's Legacy" (Os Arquivos Perdidos - Os Legados de Seis, no Brasil) nas lojas norte-americanas e será lançado este ano no Brasil, com o intuito de contar mais sobre a história da personagem Número Seis antes de conhecer John!

Agora, confirmado pela Harper Collins, editora que publica os livros da série Os Legados De Lorien no exterior, confirmou que o livro terá uma outra edição, mas desta vez contando a trajetória do Número Nove, que teve uma rápida aparição no livro O Poder dos Seis e cativou muitos fãs.

I Am Number Four: The Lost Files: Nine's Legacy deve chegar às lojas online norte-americanas no dia 28 de fevereiro, novamente no formato digital E-book. O livro, ainda, conta com 144 páginas, mesma classificação classificação etária dos outros da saga (14 anos) e ainda não tem capa oficial divulgada!

Fiquem ligados no Lorics Brasil para mais novidades e informações sobre o livro!

Se for copiar, dê-nos os devidos crédito, pois esta publicação é de extrema autoria do Lorics BR, tendo licenciamento oficial!

Nenhum comentário:

Postar um comentário