O Horóscopo Lórico

Confira tudo sobre o seu signo pessoal do Planeta Lorien neste conteúdo exclusivo, no Brasil, do site Lorics Brasil!
[Artigo traduzido, escrito e editado pelo site! É estreitamente proibida a cópia do mesmo, que se encontra protegido por direitos autorais]  

*Assim como no horóscopo comum, o seu signo é indicado por sua data de nascimento, que pode ser reconhecida abaixo do nome do signo...

Elemento Lórico: Vento
Prováveis legados: Leitura da mente, a capacidade de ver partes do futuro
Cêpans mais compatíveis: Orlin, Povan
Cêpan menos compatível: Nahkon
Tavans são todos curiosos intelectuais, e para melhor ou pior, nunca podem "desligar" os seus cérebros. Por um lado, é bom, porque Tavans são matadores na solução de problemas, inovação e iluminam de seus próprios caminhos. Por outro lado, você sabe dessas crises de insônia quando você levanta como um tiro às 3:00 da madrugada e você só fica pensando e pensando e pensando? Tavans são assim o tempo todo. Mas não importa o quê, Tavans são leais, analíticos e excêntricos. O melhor de tudo? Eles nunca têm que pensar duas vezes para fazer coisas boas para os outros.


Elemento Lórico: Água
Prováveis legados: Telecinese, habilidade para se curar rapidamente
Cêpans mais compatíveis: Boren, Wenon
Cêpan menos compatível: Orlin
Nahkons são apanhados por uma briga interna ao estilo Dr. Jeckyll e Mr. Hyde. Eles estão constantemente em guerra com si mesmos. Será que eles realmente acreditam que a honestidade é a melhor política, ou essa é a melhor maneira de tirar vantagem? Suas intenções podem ser tão puras como a neve, mas ainda se tem o desejo de ver o quanto eles podem se safar. Em sua essência, Nahkons são incrivelmente sensíveis e intuitivos, mas isso também significa que, uma vez que podem ser um escravos total de suas próprias emoções, eles realmente precisam prestar atenção para fora para si mesmos. Eles são incrivelmente criativos, mas a sua tendência para sonhar acordado pode levar a um zero no boletim, ou a incrível novas invenções.


Elemento Lórico: Fogo
Prováveis legados: Lumem, capacidade de voar
Cêpans mais compatíveis: Kupin, Calin
Cêpan menos compatível: Heren
Heli-snowboarding? Eles inventaram. Monte Everest? Os Orlins subiram duas vezes. Dormindo sobre um travesseiro feito de víboras? Orlins ficam entediados. Eles não podem ajudar, mas se olhar uma aventura na cara, dizem: "Mais, por favor." São incrivelmente teimosos, opinativos e loucos. Há algo de enérgico nos Orlins, bastando estar ao seu redor para energizar uma multidão. Mas, para tantos riscos, à medida que, eles deveriam ser um pouco mais espertos sobre quem eles podem confiar.


Elemento Lórico: Terra
Prováveis legados: Campos de força, "Sensior"
Cêpans mais compatíveis: Pellaren, Nahkon
Cêpan menos compatível: Kupin
Mesmo quando as coisas estão indo mal, os Barasens sempre parecem super-Zen, mas às vezes a serenidade pode sair do controle, sendo uma pessoa muito-legal-na-escola. Há uma ironia estranha aqui; Barasens são geralmente adorados ou mesmo populares, mas mesmo que eles se misturam bem em quase todos os grupos, eles têm uma tendência para manter as pessoas longe no comprimento dos braços. Pense em sua visibilidade social como um ataque preventivo. No fundo, os Barasens podem ser bastante vulneráveis, portanto, quanto mais se misturam em grupos; menor é a chance das pessoas verem o seu lado suave e quebrável.


Elemento Lórico: Vento
Prováveis legados: Telecinese, Convinco (a habilidade de falar com qualquer um em qualquer coisa)
Cêpans mais compatíveis: Luvan, Tavan
Cêpan menos compatível: Calin
Povans são "Jacks de todos os comércios, os mestres de ninguém." Eles realmente se interessam em uma coisa, até aprenderem o suficiente para ficar bom para ele. Tanto quanto sua inquietude pode torná-los um tipo de pessoa errática, eles são muito charmosos. Os Povans poderiam vender gelo a um urso polar, e eles definitivamente colheriam os frutos financeiros como recompensas da sua língua semântica.


Elemento Lórico: Água
Prováveis legados: Capacidade de respirar debaixo d'água, Sensor (capacidade de controlar as emoções dos outros)
Cêpans mais compatíveis: Nahkon, Boren
Cêpan menos compatível: Luvan
Para Wenons, tudo gira em torno do grande, pretensioso e pegajoso romance, que tudo consome. Exceto quando esse romance se torna totalmente errado. Então, eles pensam em nunca, mas, nunca ter um romance de novo... até que, enfim, tem mais romance! É assim que funciona a maioria de suas emoções, pois eles tem mais altos e baixos que uma gangorra. Mesmo assim, os Wenons são bastante atraentes e, por falta de um termo melhor, são tipo mágicos. Ninguém ficaria surpreso se um Wenon tem um trabalho a noite como um feiticeiro.


Elemento Lórico: Fogo
Prováveis legados: "Lumen", Convinco (a habilidade de falar com qualquer um através de qualquer coisa)
Cêpans mais compatíveis: Orlin, Calin
Cêpan menos compatível: Seakon
Os Kupins gostam de se destacar, têm toneladas de amigos e adoram ser o centro das atenções. Eles tem um estilo louco-legal, e se há uma tendência nova nesta temporada, as chances são de que eles sejam os únicos que sigam ela. Kupins são geralmente muito positivos, especialmente quando se trata do amor. Quando encontram o "único", eles se bloqueiam para a vida. Kupins são amigos leais e incríveis em relacionamentos, mas se eles se sentem injustiçados, todas as apostas estarão acabadas. É como se os Kupins tivessem um interruptor, e não há nenhuma posição central; ou você está em sua equipe, ou você não está.


Elemento Lórico: Terra
Prováveis legados: Chameleor (a capacidade de assumir a aparência de qualquer coisa à sua volta), Sensior (a capacidade de controlar as emoções dos outros)
Cêpans mais compatíveis: Heren, Boren
Cêpan menos compatível: Nahkon
Os Pellarens são super organizados em sua vida no dia-a-dia e na maneira de tomar decisões, mas se levados muito à sério, eles podem tornar isso ao extremo. Se os Pellarens têm a sua necessidade temperamental de ordem com alguma fé sólida em si mesmos, eles podem realmente entrar em seu conflito interno. Os Pellarens são educadores naturais, infalivelmente generosos e impressionantes em ajudar os outros. Eles são mais felizes quando seus amigos estão no centro das atenções. Embora eles nunca levam o crédito por isso, eles são os que ajudam as pessoas que amam e conseguem o que querem com isso.


Elemento Lórico: Vento
Prováveis legados: Leitura de mentes, capacidade de controlar o tempo climático)
Cêpans mais compatíveis: Tavan, Heren
Cêpan menos compatível: Wenon
É difícil ficar de mau humor quando você está perto dos Luvans. Eles têm muito bom gosto, e, por se cercarem de coisas bonitas, elas são elegantes, sem nunca parecerem pretensiosos. Os Luvans são realmente pensativos e tão empáticos, que você poderia jurar que pode ouvir seus pensamentos. Então, qual é o problema? O que eles fazem das suas mentes, é isso. Se você tentar influencia-los a ver por um outro ponto de vista, você só irá acabar com uma tremenda dor de cabeça.


Elemento Lórico: Água
Prováveis legados: Capacidade de respirar debaixo d'água, Pele impermeável à feridas
Cêpans mais compatíveis: Wenon, Pellaren
Cêpan menos compatível: Tavan
Você pode dizer "intenso?" Assim é um Seakon. Eles têm essa forma estranha de saber coisas, e mesmo que tenham 16 anos, eles parecem mais como um oráculo de 1.000 anos de idade. Os Seakons são interessantes, apaixonados e carismáticos, mas não espere que eles deem muita coisa. Você realmente tem que ganhar a sua confiança, para que eles confiem em você, e mesmo assim, eles podem parecer bastante reservados. Se eles estão no seu canto, você terá um poderoso aliado e um amigo dedicado.


Elemento Lórico: Fogo
Prováveis legados: Teletransporte, Escudos de energia
Cêpans mais compatíveis: Orlin, Kupin
Cêpan menos compatível: Pellaren
Calins amam andar e ficam mais felizes quando estão em movimento. Eles têm perspectivas positivas sobre a vida, e quando decidem que querem algo, colocam tudo o que têm para que isso aconteça. Mas os Calins têm mania de esquecer as pessoas e seus sentimentos, razão pela qual têm uma tendência a deixar tudo escapar. Eles geralmente acham que relacionamentos românticos são como uma armadilha. A melhor maneira de ter um relacionamento com um Calin é dar-lhes bastante espaço para respirar e deixá-los manterem suas identidades próprias e distintas. Se eles sentem que podem estar com você, mantendo a sua independência, eles serão amigos ou parceiros incríveis.


Elemento Lórico: Terra
Prováveis legados: Habilidade para se curar rapidamente, manipulação do tempo.
Cêpans mais compatíveis: Pellaren, Seakon
Cêpan menos compatível: Wenon
Os Herens são como burros de carga, com uma capacidade incrível para o sucesso, e eles se divertem em qualquer situação. Eles são inteligentes, engraçados, fortes, metódicos e totalmente dispostos a colocar no momento, calmamente, a espera de um grande retorno. (E para os Hérens, sempre vale a pena!) Mas apesar dos Hérens não gostarem de correr riscos incalculáveis, eles também podem ser vítimas de Workaholism (vício em trabalhar). Às vezes, levam um amigo de confiança para ajudá-los a abraçar seus instintos e tirá-los de uma crise.