Conheça os novos filmes de Alex Pettyfer e Teresa Palmer

O Lorics Brasil está iniciando mais uma jornada: Publicar as melhores novidades dos nosso atores (e diretor) do Eu Sou o Número Quatro. Para começar, vamos falar sobre os novos filmes dos atores Alex Pettyfer (John) e Teresa Palmer (Número Seis).

Com lançamento previsto para o dia 2 de novembro, Alex Pettyfer retorna aos cinemas com seu novo filme intitulado Magic Mike. A comédia dramática, também estrelada por Channing Tatum, Matthew McConaughey e Olivia Munn, foi um grande sucesso nos cinemas lá fora e, agora, promete levar muitas garotas para as salas do Brasil. Confira a sinopse:

Mike (Channing Tatum) é um operário charmoso e com muitos talentos. Durante o dia ele trabalha construindo casas, à noite em um clube para mulheres. Vendo potencial em um colega da construção que ele chama de Garoto, Mike resolve ensinar tudo o que aprendeu sobre a arte de dançar e das mulheres. Mike então conhece Brooke (Cody Hom), irmã do Garoto, e passa a querer ter algo mais sério. Mas como ele poderá manter com seu badalado estilo de vida e uma garota das antigas?

Já a nossa querida e eterna Number Six, Teresa Palmer, tem dois filmes para estrearem muito em breve. O primeiro é a outra adaptação de livro para os cinemas, chamada Sangue Quente (Warm Bodies).
Em Sangue Quente, o protagonista é R (Nicholas Hoult), um zumbi tentando se adaptar à sua nova condição.
Ele não faz ideia do que aconteceu, quem ele era ou mesmo seu nome. Em uma caçada pelas ruínas de uma cidade, flashes da vida de sua vítima surgem. São lembranças vívidas adquiridas diretamente do cérebro que consome e, em meio a esta crise existencial, encontra Julie (Palmer), uma garota humana que ele que precisa proteger desesperadamente. R não faz sabe de onde veio este sentimento, nem quem realmente é a pessoa.

Veja o primeiro poster:
Já o segundo filme estrelado por Palmer é o romance dramático Love And Honor, ainda sem título nacional, que deve ser lançado no próximo ano nos cinemas norte-americanos (ainda sem previsão de lançamento). A atriz divide a cena com o ator de Jogos Vorazes, Liam Hemsworth. Sinopse temporária:
Quando um jovem soldado no Vietnã (Hemsworth) é abandonada por sua namorada da cidade natal, ele e seu melhor amigo decidem ir ao AWOL e retornar aos Estados Unidos para reconquistá-la.

Em breve, traremos várias novidades desses filmes e, também, de outros atores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário