Lançamento de A Ascensão dos Nove - Já nas livrarias

A espera finalmente acabou e o terceiro livro da série Os Legados de Lorien, A Ascensão dos Nove, já se encontra disponível nas melhores livrarias do Brasil. Vamos aderir à campanha de colocar a hashtag #AAscensãoDosNove nos TTs no twitter ainda hoje! [Em breve, divulgaremos o link para o download de A Origem do Número Oito]

Se você ainda não garantiu o seu, não deixe de comprar (ainda em pré-venda) nas melhores lojas online citadas logo abaixo, ou corra na livraria mais perto e garanta o seu exemplar!

Alguns fãs já receberam seus exemplares ontem e já estão publicando fotos! Envie a sua foto com o seu livro para o nosso e-mail: eusouonumero4@gmail.com que publicaremos em uma galeria especial aqui no site!

Sinopse oficial do site:
    Antes de encontrar John Smith, o Número Quatro, Número Seis estava sozinha, lutando e se escondendo para continuar viva. Juntos, eles eram bastante poderosos. Mas precisaram se separar para localizar os demais lorienos sobreviventes.

    Seis foi até a Espanha em busca da Número Sete e encontrou mais do que esperava: um décimo membro da Garde, que conseguiu escapar de Lorien. Ella é mais jovem que os outros, mas igualmente corajosa. Juntas, elas partem em uma jornada pela Índia, movidas por boatos que talvez as levem a outro Garde.

    Ao mesmo tempo, Quatro e Nove ainda se recuperam da fuga da caverna dos mogadorianos, em West Virginia, e travam uma briga particular: John se culpa por ter abandonado seu melhor amigo, o humano Sam Goode, e Nove menospreza a lealdade de John e o acusa de não se dedicar ao que deveria ser o principal propósito deles: destruir Setrákus Ra e vencer a guerra contra os mogs.

  • Eu sou o Número Quatro, o primeiro livro da série, inspirou o filme homônimo lançado em 2011 pela DreamWorks.
  • Três personagem se alternam na narrativa dos capítulos. Além de John Smith (Quatro) e Marina (Sete), agora somos apresentados à perspectiva de Seis.

  • Saiba mais sobre o livro
  • Leia os 3 primeiros capítulos
  • Assista ao book trailer legendado

Nenhum comentário:

Postar um comentário