A Hospedeira: Novo photoshoot com Jake Abel é divulgado

O site The Hollywood Reporter acaba de divulgar um ensaio fotográfico com o ator Jake Abel, para divulgação do seu novo filme, A Hospedeira. Ao lado da companheira de elenco, Diane Kruger, e da escritora do livro, Stephenie Meyer, ele fala sobre o seu personagem e filme para a reportagem “Os 25 autores mais poderosos de Hollywood”, na qual Meyer está presente.

Sobre o seu personagem, Ian O’Shea:
"Eu interpretei e interpreto muitos vilões, e eu estava querendo interpretar alguém que tivesse algo de diferente e Ian era definitivamente esse personagem!"

Resposta sobre ter ouvido spoilers do segundo livro da saga (ainda não lançado) através da autora:
"Ela (Stephenie) é uma armadilha de aço! Nós nos perguntamos se, talvez, as coisas que criamos no set iriam influencia-la. Ela mencionou que nos assistir dando vida aos personagens lhes deu ideias, e que ver as coisas que fazíamos com eles, lhes deu ideias para onde eles vão, e isso é muito interessante, eu acho, para os dois lados estarem influenciando um ao outro de forma simplificada."

Veja as fotos publicadas pelo site Percy Brasil:


Mais informações e novidades do filme devem ser divulgadas em breve. Fiquem ligados no Lorics Brasil para saber tudo sobre o elenco.

Fonte/Tradução: Hospedeiros | Via Percy Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário