Dianna Agron revela suas ambições artísticas em entrevista

A atriz Dianna Agron (Sarah Hart) cedeu uma entrevista para a Teen Vogue deste mês e revela as suas ambições artísticas e comenta sobre a sua volta à série musical, Glee. Leia a entrevista completa, traduzida pelo site Dianna Agron Brasil, logo abaixo.

Dianna Agron revela suas ambições artísticas e o que vem por aí em Glee

A atriz de 26 anos nos contou por que ela é fã do novo jogo Art Academy do Nintendo 3DS e como ela se expressa cantando, pintando e escrevendo.

Nós vimos Dianna Agron cantando, dançando e jogando slushies em Glee como Quinn Fabray, mas nós não sabíamos que a atriz era uma artista visual para si própria. Em seu tempo livre, Dianna pinta e tira fotografias, e ela está trabalhando em seu próprio roteiro para transformar em filme. O interativo novo jogo Art Academy da Nintendo, que ensina reais técnicas de arte através de uma caneta e touch screen, é o equipamento perfeito para as atividades criativas da Dianna – então tem tudo a ver ela estar na frente da campanha. Nós conversamos com Dianna sobre seu retorno a Glee para o episódio de Ação de Graças (que vai ao ar dia 29 de novembro) e sonhos de estrelar um musical da Broadway.

O que a motivou a entrar na campanha “Play As You Are” da Nintendo e promover o jogo Art Academy?
Ele se liga ao meu lado artístico. Através do jogo Art Academy você pode receber lições de arte. Eu quero encorajar artistas de qualquer idade a se inspirar, e com um jogo como esse, você pode literalmente estar em qualquer lugar e aprender as mesmas coisas que aprenderia em uma aula de arte. É uma ótima ferramenta. Eu cresci jogando Nintendo com o meu irmão, é um jogo que parece similar aos jogos que nós costumávamos jogar – exceto que o nosso sistema era preto e branco! Esse é em 3D – tecnologia é louca!

Além de cantar e atuar, de quais maneiras você expressa o seu lado artístico?
Pintando, desenhando – eu realmente adoro fotografia, eu fotografo desde o colegial. Eu estou escrevendo muito, e acabei de terminar um roteiro que estamos levando para frente e vamos filmar ano que vem, provavelmente.

Sobre o que é o roteiro?
Crescer e ser uma menina nesse século – o que isso parece. Eu não quero falar muito!

Algum conselho para aspirantes à escritores?
O que é ótimo é que começando um blog você pode ganhar muita atenção para sua escrita. Mas ele não deve ser para ninguém mais do que você mesmo.

Você tem planos de gravar um CD?
Cantar definitivamente se tornou algo que eu devoto mais e mais tempo – e eu amaria fazer um musical da Broadway.

Nós ouvimos sobre a sua volta a Glee. Quando a veremos de volta no programa?
Vai ser no episódio de Ação de Graças. Você vai ver interação da minha personagem e outros personagens que se graduaram, e com as novas crianças que estão tentando fazer o seu legado. Quinn está tendo ótimos momentos em Yale – quase ótimo demais. Tem uma cena em que ela não se toca com o quanto ela está esfregando isso na cara de Santana. É meio cômico. Ela está se achando um pouco, mesmo sem perceber.

Como se sentiu de voltar ao set?
Incrível. Eles são a minha família; nõs ficamos quatro anos juntos sem parar. Não tem sentimento melhor.

Várias outras entrevistas poderão ser lidas (e assistidas) no site: www.diannaagronbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário