Alex Pettyfer fará testes para o papel de Quatro

O ator Alex Pettyfer, o Número Quatro de Eu Sou o Número Quatro, fará testes para tentar interpretar o personagem Quatro, mas não é o mesmo personagem que vocês pensaram!

Segundo a Variety, o astro, juntamente aos atores Jeremy Irvine e Lucas Till, tentará o papel principal da adaptação cinematográfica da série de livros "Divergente", da escritora Veronica Roth. A revista afirma, ainda, que a Summit Entertainment (mesma produtora dos filmes da franquia Crepúsculo e do filme Meu Namorado é um Zumbi - que é estrelado por Teresa Palmer) realizará os testes ainda nesta semana.

[Atualização] Alex perdeu o papel para o ator Theo James (Anjos da Noite - O Despertar). Os motivos ainda são desconhecidos...

O filme está previso para estrear em março do próximo ano.
A história do primeiro livro se passa em uma Chicago futurista, onde a sociedade se divide em cinco facções – Abnegação, Amizade, Audácia, Franqueza e Erudição – e não pertencer a nenhuma facção é como ser invisível. Beatrice cresceu na Abnegação, mas o teste de aptidão por que passam todos os jovens aos 16 anos, numa grande cerimônia de iniciação que determina a que grupo querem se unir para passar o resto de suas vidas, revela que ela é, na verdade, uma divergente, não respondendo às simulações conforme o previsto.

A jovem deve então decidir entre ficar com sua família ou ser quem ela realmente é.

E acaba fazendo uma escolha que surpreende a todos, inclusive a ela mesma, e que terá desdobramentos sobre sua vida, seu coração e até mesmo sobre a sociedade supostamente ideal em que vive.
Fiquem ligados aqui no Lorics Brasil para mais novidades sobre o ator e do elenco.

Você torce para que ele consiga o papel? Ou prefere que ele não esqueça de Os Legados de Lorien se comprometendo com uma nova trilogia? Comente!

Sinopse retirada do site Divergente Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário