Jake Abel na edição de janeiro da Glamour Magazine

O ator Jake Abel aparece na edição de janeiro da revista norte-americana Glamour Magazine ao lado de seu parceiro de cena do filme A Hospedeira, Max Irons. Nas páginas da edição, temos um ensaio fotográfico com os atores e uma entrevista. Veja as fotos e a entrevista (traduzida pelo nosso site parceiro Percy Brasil - fonte da notícia) logo abaixo.


Conheça os homens!
Apresentando os novos Edward e Jacob. Ou melhor Jake Abel, segundo do topo, 26, e Max Irons, topo, 28 (e, aliás, filho de Jeremy Irons), estrelas do novo filme de ficção científica “A Hospedeira”, baseado no livro de Stephenie Meyer, a autora de “Crepúsculo”. Eles falaram com a Glamour sobre interpretar humanos que detêm alienígenas e muito mais.

Glamour: O quão elegante você é quando não está em uma cena?

Jake Abel: Não diariamente, mas eu gosto de ternos. Minha namorada está envolvida com moda. Ela dirá “agradeço a sua tentativa” e reveremos isso.

Max Irons: eu sou britânico, então sei tudo sobre moda.

Glamour: você É muito elegante.

MI: Acredito que eu esteja me transformando durante todos esses anos onde me vestia com roupas grandes estilo hip-hop, jeans largos.

Glamour: Qual é a sua coisa favorita e menos favorita que uma mulher pode usar?

JA: Um vestido curto preto. É clássico, sexy. Acho a imaginação mais sexy do que está a sua frente.

MI: Muitas jóias, não gosto disso. Toda aquela coisa de Jersey Shore? Menos é mais.

Glamour: No filme, ambos vivem numa caverna. Se vocês morassem numa caverna na vida real, o que vocês levariam?

JA: Um violão.

Glamour: Então qual é a sua música para fazer uma garota se apaixonar por você?

JA:  ”Save Tonight” dos Eagle-Eye Cherry. Funciona como um charme.

MI: (risos) Eu tentaria uma vela perfumada; faz com que pareça que está em casa.

Glamour: Aw. Vocês aprenderam algo divertido enquanto filmavam?

MI: Aprendi a dirigir um carro, um grande caminhão militar da segunda guerra mundial.

JA: Bom, Max teve que se esquivar de helicópteros enquanto eu estava na caverna, fazendo movimentos na Wanda [interpretada por Saoirse Ronan]. Então você
julgará quem se divertiu mais.

Glamour: E o seus sentimentos por alienígenas são…

JA: Acha que vampiros são sexy? Você não viu nada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário