Site brasileiro entrevista Teresa Palmer para o lançamento do Meu Namorado é um Zumbi

O site nacional Omelete entrevistou a atriz Teresa Palmer, juntamente com o ator Nicholas Hoult, para divulgação do filme Meu Namorado é um Zumbi, estrelado pelo casal. No vídeo, que está legendado, eles falam sobre a essência do filme e seus personagens. Assista:

Baseado no romance do autor Isaac Manion (traduzido no Brasil como Sangue Quente), a trama é centrada no zumbi R (Nicholas Hoult, de X-Men: Primeira Classe), que se apaixona pela namorada de sua última vítima (Teresa Palmer, Número 6 de Eu Sou o Número Quatro) e dá origem a uma relação que pode salvar o mundo pós-apocalíptico. Rob Corddry (A Ressaca) e John Malkovich (Red – Aposentados e Perigosos) completam o elenco. O filme chega aos cinemas brasileiros amanhã (8 de fevereiro), uma semana depois dos EUA.

O site Teresa Palmer BR (twitter // tumblr) está realizando uma promoção que dará à 3 ganhadores um kit (cada um) com um exemplar do livro Sangue Quente (que originou o filme) e um par de ingressos para o longa. Para participar, acesse o link da promoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário