Teresa Palmer fala sobre a sequência de Eu Sou o Número Quatro em entrevistas

A atriz Teresa Palmer, que interpretou a Número Seis no Eu Sou o Número Quatro, está cedendo inúmeras entrevistas para a divulgação do seu novo filme Meu Namorado é um Zumbi (Warm Bodies). Apesar disso, os entrevistadores não perderam a oportunidade de questioná-la sobre a sequência da primeira adaptação cinematográfica do livro da série Os Legados de Lorien. Trazemos algumas dessas questões retiradas de três das melhores entrevistas que ela cedeu. Confira logo abaixo, traduzidas por nós:

Entrevista realizada por Patrick Kevin Day - The LA Times
"Eu sou o Número Quatro" tem uma base de fãs? Você já os ouviu?
Oh Sim! Quer dizer, o motivo pelo qual eu criei uma conta no Twitter foi que eu estava encontrando muitas pessoas que eram fãs do filme e dos livros e que queriam fazer perguntas. Então alguém me sugeriu que eu entrarasse no Twitter. Desde então, eu tenho feito, de vez em quando, um Q&A (Perguntas e Respostas) no Twitter. Mas a maioria das perguntas são sobre o filme, a Número Seis e as sequ6encias. As pessoas realmente abraçaram o filme, o que é emocionante.

Você recebe muitas perguntas sobre a mitologia por trás de "Eu Sou o Número Quatro"?
Sobre os Mogadorianos? Sim, eu recebo esse tipo de perguntas no Twitter, que são realmente assustadoras. São as pessoas que leram o livro cinco ou seis vezes, e eles sabem muito. Eles sabem mais sobre isso do que eu, e fazem muitas perguntas, muito específicas. Você não quer dar-lhes as respostas erradas, por isso pode ser assustador também. É muito bom ter essa interação com os fãs e saber o quão apaixonados eles são.

Então ninguém chegou à você e deu-lhe uma cartilha sobre os Mogadorianos?
Não, realmente, nunca foi dada uma palestra enorme sobre de onde viemos ou sobre o planeta. Eles apenas nos deram o livro e disseram: "Leia isso. Vocês podem descobrir aqui." Eu não queria ser influenciada pelo livro de qualquer forma, já que eu sabia que havia diferenças entre o livro e o roteiro do filme. Então eu decidi não ler o livro até que tivéssemos terminado de gravar o filme. Portanto, foi recentemente que eu aprendi mais sobre a Número Seis, depois que eu já havia terminado de fazer o filme.

Você assinou contrato para três desses filmes?
Eu acho que é um procedimento padrão em Hollywood. Você assina para três no caso de o primeiro fazer dinheiro. Para nós, acho que o filme foi relativamente bem sucedido e as pessoas parecem ter gostado. Os fãs no Twitter têm pedido uma sequência e eu não sei se há uma continuação planejada. Mas se houver, eu certamente adoraria interpretar esse personagem novamente. Há muito mais que eu gostaria de explorar com ela. Ela é muito enigmática e misteriosa neste filme. Você realmente não sabe se ela é um dos caras bons ou um dos maus. Seria quase uma tragédia deixá-la inacabada. Então, eu espero que eles se juntem para fazer uma sequência.

Você não pode chamar Michael Bay e pedir-lhe a sequência?
Sim, eu tenho Michael Bay na discagem rápida. [Risos] Não, eu não tenho. Eu não sei o quanto Michael estaria disposto para fazer uma sequência. Depende apenas se as vendas do DVD forem boas e na acumulação de interesse das pessoas. Se há o suficiente, então eu tenho certeza que vai haver uma sequência. Mas de qualquer forma, eu tive um momento maravilhoso fazendo este filme. E se houver apenas um, eu sou tão abençoada por fazer parte dele.

Havia um monte de chefões por trás deste filme: Steven Spielberg (produtor), Michael Bay (produtor), James Frey (co-escritor do livro). Eles estavam todos ao redor durante a realização do filme?
Eu conheci Spielberg pela primeira vez na première. Ele estava me chamando de Número Seis. Ele foi muito doce, muito humilde e pé no chão. Não é afetado por seu grande nível de fama e sucesso. Michael Bay eu conheço há alguns anos. Ele estava filmando seu próprio filme, enquanto estávamos filmando "Eu sou o Número Quatro". Ele estava fazendo o mais recente "Transformers", então ele não pôde estar por perto. Mas James veio para o set. E ele nos mostrou sua idéia para o segundo livro e definitivamente tinha uma palavra a dizer no filme. Ele é obviamente seriamente talentoso.

Entrevista realizada por Vicky Roach - The Daily Telegraph
Nesta entrevista, Palmer fala sobre abandonar o papel principal do filme "Mad Max: Fury Road" para filme "Eu Sou o Número Quatro".

"Eu fiz a minha paz em ter deixado essa oportunidade passar", afirma a atriz. Ela deixou o projeto par interpretar a personagem Número Seis. "Foi um grande papel pra mim", "Eu adorei o desafio físico. Fiquei extremamente apta. Ela era tão habilidosa e atrevida, enigmática. Eu nunca pensei que eu poderia fazer isso, mas eu realmente abracei esse gênero."

Infelizmente, uma sequência planejada não conseguiu sair do papel.

"Foi muito decepcionante, porque eu derramei meu coração nesta personagem e eu estava tão animada com a sequência - The Power Of Six - em que eu tinha muito mais o que fazer'', diz ela.

Apesar de sua agenda ter ficado livre para filmar o novo Mad Max, ela decidiu não aceitar o papel, por ser muito parecido com o da Número Seis.

Joel D Amos - Movie Fanatic
Neste, Teresa Palmer é perguntada se ela voltaria a interpretar a personagem e, claro, já sabe a resposta:
"Eu adoraria interpretar a Seis de novo", Palmer diz e sorri. "Eu me apaixonei por ela. Ela é uma pequena tão guerreira. Mas, por agora, não há planos para uma sequência. Infelizmente..."

-------------

Você ainda tem esperanças para que o filme seja lançado? Comente o que você acha!

14 comentários:

  1. Noooossa! Viu só tudo culpa do Quatro! Mesmo não gostando do Alex Pettifer espero muito que façam o filme de O Poder dos Seis já que é melhor livro da série!

    ResponderExcluir
  2. Eu quero MUITO uma seqüência desse filme!

    ResponderExcluir
  3. Estou gostando muito dos livros. Acredito que será um sucesso o filme " O Poder dos Seis".

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do livro. O filme foi excelente, primeiro vi o filme, mas depois que li fiquei mais satisfeito e apaixonado pela história de ambos, estou louco pra ler "O Poder dos Seis" e ver esta sequência.

    ResponderExcluir
  5. Sequencia....
    Gostaria muito de ver a historia de Marina e Adelina nas telas...
    Mas começo a temer em nao ver uma sequencia....

    Amei o livro o "poder dos seis"

    ResponderExcluir
  6. resolver é fácil ! escolhe um e foda-se o outro !kkkkkkkkkkk
    mas falando serio... talvez pelo fato de eu ter me apegado ao livro , sinceramente nao me prendi a atores, por mim poderia mudar os dois... me prendi a historia ... o suspense de como os mogadorianos aparecem do nada , quando tudo esta tranquilo é quando tudo acontece... resumindo , eu quero é a historia , um bom roteiro .. abraços

    ResponderExcluir
  7. nao vai ter sequencia :X
    se fosse ter, já teria sido anunciada ou até mesmo lançada. afinal, o primeiro filme é de 2011... adoraria uma sexencia, vou comecar o segundo livro ainda hoje!

    ResponderExcluir
  8. adoraria ver a sequência do filme.
    acho mesmo que seria um sucesso quando lançar.
    já li todos os livros varias vezes adoro a historia, mas infelizmente fiquei novamente na expectativa de um final..
    beijos...aguardo o segundo filme
    obrigada

    ResponderExcluir
  9. Não só eu como várias outras pessoas adorariam ver a sequencia de "Eu sou o numero quatro" em filme ficou muito bom e superou minhas expectativas ... Não perdi a esperanças do filme ser lançado estou com todos fãs esperando ...

    ResponderExcluir
  10. Ah pelo amor de Deus,o filme precisa ser lançado,os livros são bons,o primeiro filme ficou bem parecido com o livro,então Por que não?

    ResponderExcluir
  11. Eu acho que com certeza o filme de "o poder dos seis" tem que ser estrado, li o livro e me apaixonei, mas achei que ficou inacabado, ninguém tem certeza se Sam está morto ou não! E ficaria muita duvida se o livro ou o filme parasse por ai, acho que o filme tinha que dar mais detalhes.... Se Sam vai ou não viver, se seis e quatro vão ficar juntos (e eu espero que fiquem), eu quero muito que tenha filme e mais muitos e muitos livros e continuações de "eu sou o número quatro" porque é muito viciante!

    ResponderExcluir
  12. Fala sério, O PODER DOS SEIS é o livro onde inicia a verdadeira ação, em cada uma delas a gente fica eufórico, é D+, emocionante do começo ao fim, adrenalina total e quero muito ver isso no cinema sem perder nenhuma parte sendo fiel ao livro. Quem já leu sabe bem do que eu estou falando, será o filme do ano se for bem produzindo!

    ResponderExcluir
  13. O foda que eles quase não anúnciaram aqui no Brasil,foi um sucesso nos EUA mais aqui não teve muito rendimento,se tivesse um bom rendimento aqui no Brasil,com certeza teria continuação do filme,e outra,não entende da número 6 se teleporta -.- quem se teleporta é o número 8 u.u mó viagem.

    ResponderExcluir