Revelado o título d'Os Arquivos Perdidos #6!

O perfil oficial da série no facebook acaba de divulgar o título oficial do sexto livro da série spin-off 'Os Arquivos Perdidos' (The Lost Files).

O livro, que chega depois do "The Last Days of Lorien", será lançado sob o título "The Lost Files: The Forgotten Ones", que na tradução comum, fica "Os Arquivos Perdidos: Os Equecidos". Ele fará parte da segunda coletânea impressa.

Enquanto que no Brasil não temos previsão de lançamento dos 3 outros lançamentos, esse será lançado no dia 23 de julho nos EUA. A capa e sinopse, porém, não foram reveladas.

Para mais informações, siga o Lorics Brasil nas redes sociais:

6 comentários:

  1. Eu preciso de uma informação: quais são os livros "extras" da saga, pois eu só li "Eu sou o número quatro", "Poder dos seis" e "Ascensão dos nove", gostei muito e queria ler os livros que complementam, se alguém puder me passar a lista com os nomes eu agradeço :)

    ResponderExcluir
  2. Os livros complementares são:
    * Os Legados da Número Seis
    * Os Legados do Número Nove
    * Os Legados Caídos
    * A Busca por Sam
    * Os Últimos Dias de Lorien
    *Os Arquivos Perdidos: Os Equecidos (que é falado neste post)

    Os dois primeiros já foram traduzidos para português, o terceiro só tem em inglês e espanhol no momento, e os últimos não estão disponíveis :(

    ResponderExcluir
  3. Alguém ai conhece algum site q eu possa fazer o Download do livro "os legados caídos"? msm q seja em inglês serve..

    ResponderExcluir