Alex Pettyfer grava cenas de testes para o filme Cinquenta Tons de Cinza

Apesar de não haver confirmação de elenco e direção, a Universal Pictures está correndo atrás da sua prioridade: a adaptação da trilogia Cinquenta Tons de Cinza para os cinemas. Para isso, o diretor Gus Van Sant gravou uma cena-teste de sexo para o filme, convidando o ator Alex Pettyfer para isso.

Especula-se em Hollywood que o diretor tem tudo para ser confirmado em breve na função, uma vez que ele é conhecido por filmar suas produções com rapidez e agilidade, e isso é tudo que a Universal quer. Pettyfer interpretou o executivo Christian Grey na cena, que retrata o momento em que ele tira a virgindade da personagem Anastasia Steele. Não há informações sobre a atriz que viveu a personagem principal no vídeo.

Assim como o cineasta, Pettyfer não está confirmado na produção. Mas a seu favor existe o fato de que já está trabalhando com o estúdio na refilmagem de Amor Sem Fim.

Fonte: Adoro Cinema

2 comentários:

  1. Me julguem, mas eu não quero o Alex fazendo o papel de Sr. Grey, sorry.

    ResponderExcluir
  2. Affz, esse FDP faz teste para fazer praticamente um filme porno, mas não aceitou o papel para o filme City of Bones. #chatiadacomoPettyfer

    ResponderExcluir