Jake Abel entra para o elenco de "Ghosts of the Pacific"

Jake Abel não para... Depois de seu recente lançamento, A Hospedeira, o ator já está em um novo projeto, intitulado "Ghosts of the Pacific". As informações foram divulgadas pelo site ComingSoon.

O filme será baseado numa história real sobre três aviadores da marinha americana na Segunda Guerra Mundial à deriva no Pacífico Sul, em 1942. Além de Abel, os atores Garret Dillahunt e Tom Felton também foram confirmados. Sinopse oficial:
“Ghosts of the Pacific” contará uma incrível jornada do piloto Harold Dixon (Dillahunt), o bombardeador Tony Pastula (Felton) e o operador de rádio Gene Aldrich (Abel) – estranhos virtuais atribuídos a uma missão de reconhecimento em 16 de Janeiro de 1942. Quando eles são forçados a abandonar o avião, são deixados sem comida, água ou suprimentos, apenas um bote salva-vidas de 4×8 metros amarelo para mantê-los flutuando em um oceano perigoso.
Na direção do filme, está Brian Falk, que estreia em um long metragem, e as gravações estão previstas para começarem em 15 de abril, no México.

Via/Tradução: Percy Brasil
Fonte: ComingSoon

Nenhum comentário:

Postar um comentário