Novas imagens de Kite, com Callan McAuliffe, e Cut Bank, com Teresa Palmer

Acaba de ser divulgada a primeira imagem oficial da adaptação domanga Kite, estrelada por Callan McAuliffe. Na imagem, vemos o ator ao lado de Samuel L. Jackson. Veja:


Além disso, uma nova imagem do romance Cut Bank, estrelado por Teresa Palmer e Liam Hemsworth, também foi revelada. Confira:


Na trama da animação Kite de 1998, uma jovem (India Eisley) vive em um mundo pós-colapso financeiro, onde uma força de segurança corrupta lucra traficando garotas. Quando o pai dela, um policial, é morto por um tira corrupto, ela jura vingança e parte para encontrar o responsável com a ajuda do ex-parceiro do pai. O filme deve chegar aos cinemas norte-americanos em 2014.

No enrendo de Cut Bank, Dwayne McLaren (Liam Hemsworth ) está a procura de uma maneira de sair de sua pequena cidade desde que se formou no colégio. Quando ele se encontra no lugar errado, na hora certa, ele pula em uma chance de buscar uma vida melhor em uma cidade maior com sua namorada, Cassandra (Teresa Palmer). Mas a sorte não existe em Cut Bank, e essa percepção de sorte é rapidamente seguida por uma enxurrada de eventos que mudam a vida de Dwayne – e a vida da cidade – para sempre. Cut Bank estreia em 2014.

Um comentário:

  1. É legal ver os outros filmes que eles estão fazendo... mas eu quero eles de volta como Sam e Seis again :(

    ResponderExcluir