Texto de divulgação do livro A Queda dos Cinco

Diante da pré-venda do livro, foi divulgado o texto completo de divulgação do livro A Queda dos Cinco, contendo sinopse e informações sobre o lançamento. Leia:


John Smith, o Número Quatro, achou que tudo seria diferente quando os lorienos se juntassem. Eles parariam de fugir. Lutariam contra os mogadorianos. E venceriam.

Mas Quatro estava errado. Depois de enfrentarem Setrákus Ra e quase serem dizimados, os membros da Garde reconhecem que estão despreparados e em minoria. Escondidos na cobertura de Nove, em Chicago, eles planejam os próximos passos.

Os seis são poderosos, porém não são fortes o suficiente para vencer um exército inteiro, mesmo com a ajuda de um antigo aliado. Para derrotar os mogadorianos, cada um deles precisará dominar seus Legados e aprender a trabalhar em equipe. O futuro incerto faz com que eles busquem a verdade sobre os Anciões e seu plano para os nove lorienos escolhidos.

O tempo está se esgotando, e quando a Garde recebe uma mensagem do Número Cinco - um símbolo lórico em uma plantação - a única certeza dos sobreviventes é que é preciso encontrar Cinco antes que seja tarde demais.

A Garde pode ter perdido batalhas, mas não perderá a guerra.

-
A série Os Legados de Lorien acumula mais de 200 mil exemplares vendidos no Brasil.

A queda dos cinco foi o livro mais comentado nas mídias sociais em agosto (mês do lançamento nos Estados Unidos) segundo o site CoverCake, superando autores como Dan Brown e J. K. Rowling. A notícia do lançamento do livro também rendeu o topo dos Top Trends do Twitter.

Primeiro lugar na lista dos mais vendidos da Publishers Weekly e best-seller do The New York Times.

O primeiro volume da série, Eu sou o Número Quatro, inspirou o filme homônimo lançado em 2011 pela DreamWorks, dirigido por D. J. Caruso e produzido por Steven Spielberg e Michael Bay, com Alex Pettyfer no papel de John.

Outros livros da série: Eu sou o numero quatro, O poder dos seis, A ascensão dos nove.

Nenhum comentário:

Postar um comentário