Data de lançamento do quinto livro da série


Foi anunciada a data de lançamento do quinto (e penúltimo) livro da série Os legados de Lorien nos Estados Unidos e região.

O livro, que ainda não possui título oficial, nem mais informações, será lançado no dia 26 de agosto de 2014, somente nos EUA. No Brasil, deve chegar em outubro ou novembro deste ano (como é de costume).

Enquanto o tão aguardado não chega, três volumes de Os Arquivos Perdidos serão lançados, incluindo o "Os Legados do Número Cinco", que chega aos norte-americanos no próximo mês. Infelizmente, não há previsão de lançamento no Brasil, também.

Ansiosos pelo livro? Quais são as suas expectativas?

12 comentários:

  1. mais 6 meses de atraso de entrega da Intrinsica...

    ResponderExcluir
  2. Espero que o cinco queime, aquele FDP. Que a sete fure o outto olho dele.

    ResponderExcluir
  3. Só espero que o autor de zoe demais com a nossa carinha.. e que ele não mate mais ninguém legal

    ResponderExcluir
  4. O meu A queda dos cinco chegou hoje, rsrsrs. Se eu mostrar esse post pra minha mãe ~que já está louca de tanto eu falar sobre Legados de Lorien~ ela vai pirar, rsrs.

    ResponderExcluir
  5. "Os Arquivos Perdidos" tem versão física aqui no Brasil ?

    ResponderExcluir
  6. vai lançar no Brasil Os Arquivos perdidos em forma fisica? se for tem data prevista?

    ResponderExcluir
  7. Cinco FDP! UHAUHSUA' - Senti tanto odio dele, queria que ele morresse la mesmo! Mas ameeei a historia do Adam nos arquivos perdidos! =D

    ResponderExcluir
  8. acabei de ler os 4 livros em sequencia, adorei é otimo nao vejo a hora de ler o proximo

    ResponderExcluir
  9. mds, tbm espero que ele queime, já que a Marina não teve coragem de congelar, fiquei indignada, cara o oito era tão legal...

    ResponderExcluir
  10. PDF,não aguento espera.depois eu compro o livro.

    ResponderExcluir