Dois ótimos Arquivos Perdidos são lançados no Brasil: A Fuga e A Navegadora

Que tal saber como Mark James está se virando após os ataques à Paradise? Não seria bacana, também, conhecer aquela que pilotava a nave que trouxe lorienos para a Terra? Tudo isso e muito mais é contado nos novos ebooks "Os Arquivos Perdidos" lançados no Brasil: "A Fuga" e "A Navegadora". Confira as informações:

Os Arquivos Perdidos: A Fuga
Mark James está em maus lençóis. Mesmo sendo perseguido por agentes do FBI e por mogadorianos, ele fará de tudo para salvar Sarah, sua ex-namorada, que está detida em uma base secreta do FBI em Dulce, no Novo México.

Conforme se aproxima de seu objetivo, ele também começa a desvendar um pouco mais sobre a identidade de seu enigmático aliado, que parece conhecer muito sobre o planeta Lorien e seu povo. Quando descobrir a verdade, sua vida mudará completamente.

(O lançamento estava marcado para o dia 20 de julho, mas ainda não achamos para venda em lojas online - com exceção de aplicativos, como o Google Play) 

Os Arquivos Perdidos: A Navegadora
Neste lançamento da série Os arquivos perdidos, vamos ficar sabendo mais do passado e das motivações de Lexa, ou, como é conhecida por John Smith e companhia, GUARDA.
Antes de Lorien ser completamente destruída pelos mogadorianos, Lexa era uma jovem hacker implacável e sagaz que vivia no anonimato, reunindo informações confidenciais e rastreando mensagens secretas, à espera de qualquer deslize para finalmente desmascarar o governo corrupto do planeta.
No entanto, os mogadorianos chegam antes que ela consiga concluir seu plano, aniquilando tudo o que encontram pela frente. Lexa não tem outra alternativa senão fugir dali. Atendendo ao chamado de Zophie, uma amiga de longa data, a garota assume o comando de uma antiga nave movida a combustível fóssil e, junto com Crayton, Ella e diversos Chimæras, parte para seu novo lar: a Terra.
Estariam eles finalmente livres dos mogs? E o que será que aconteceu com a outra nave que fugiu de Lorien, levando Guardes e seus Cêpans?

:: Adquira aqui: SARAIVA

É engraçado o fato de que "A Fuga" é o único livro presente no site oficial da editora, enquanto que não se encontra facilmente à venda. "A Navegadora", porém, não se encontra no site, mas está sendo comercializado nas lojas online.

O jeito é esperar para ver como a editora Intrínseca está lidando com estes lançamentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário