O destino da Número Dez chega em novembro no Brasil (atualização)



Muitos de nós fãs estão se perguntando "Cadê o sexto livro da série Os Legados de Lorien no Brasil?" É uma dúvida frequente, já que a Editora Intrínseca não divulgou conteúdo algum sobre o lançamento de The Fate of Ten, ainda sem capa, título e data de lançamento nacionais.

[ATUALIZAÇÃO] A Editora Intrínseca acaba de adicionar ao seu catálogo as informações oficiais do livro, que infelizmente virá mesmo com o título "O destino da Número Dez". Confira:

Tradução: Viviane Diniz
Páginas: 320
Gênero: Ficção
Formato: 16 x 23
ISBN: 978-85-8057-842-3
E-ISBN: 978-85-8057-833-1
Lançamento: 26/11/2015


SINOPSE:
O fim está próximo. Por anos, a Garde lutou contra os mogadorianos em segredo. Mas agora a invasão começou e os mogs vieram para ficar. John lidera a batalha em Nova York. Quando tudo parece estar contra os lorienos e a humanidade, Sam, seu melhor amigo, inexplicavelmente começa a desenvolver poderes - os Legados. Enquanto os dois tentam encontrar Cinco e Nove em meio ao caos e à destruição, eles se deparam com uma adolescente com habilidades que antes pertenciam apenas aos Gardes. Se ela é uma inimiga ou aliada, só o tempo dirá.

A Garde está enfraquecida, lutando para sobreviver. A única chance de vencer a guerra contra os mogadorianos de uma vez por todas é destruir seu líder - mas destruí-lo significa condenar Ella a um destino cruel. Se os Gardes não encontrarem uma forma de deter os mogs, acontecerá com os humanos o mesmo que aconteceu com os lorienos: todos serão aniquilados.

• O lançamento de O destino da Número Dez nos Estados Unidos fez a série voltar para o topo da lista de mais vendidos do The New York Times.
• A série Os Legados de Lorien já acumula mais de 300 mil exemplares vendidos no Brasil.
• Eu sou o Número Quatro, primeiro volume da série, inspirou o filme homônimo lançado em 2011 pela DreamWorks e produzido por Steven Spielberg e Michael Bay. “Ação e suspense genuínos.” Chicago Tribune

[/atualização]

Movidos pela intenção de acabar com essa dúvida de uma vez por todas, decidimos entrar em contato com a própria editora para ter uma resposta oficial. Ela veio, mas não é tão animadora:

Ainda não temos arquivos para serem divulgados.
O livro será lançado até o final de novembro, tá?

A loja online Cia. Dos Livros, porém, colocou o livro em pré-venda, com o título "O Destino da Número Dez". Juntamente com a previsão de lançamento para o dia 26 de novembro, temos uma capa:


A questão é: Será mesmo que a editora decidiu despadronizar toda a coleção colocando este título, ou ainda não é o oficial? Lembrando, que nenhum material do livro foi divulgado oficialmente.

Só nos resta aguardar e ver qual será o destino deste novo livro da saga. Vamos torcer para que nós fãs tenhamos um tratamento melhor daqui em diante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário