Afinal, do que se trata Lorien Legacies Reborn?



Muito se tem perguntado os mais desavisados fãs da saga sobre o que seriam estes novos livros anunciados anualmente. Afinal, Os Legados de Lorien acabou com "Unidos somos um", correto? Não... E vou explicar pra vocês:

Foi anunciado no láá no finalzinho de 2016 que a série não havia terminado. Generation One ("Geração Um", na tradução literal) seria o primeiro de vários novos livros da saga que continuaria o legado deixado pelos nove lorienos. Esta nova saga, intitulada "Lorien Legacies Reborn" ("Os Legados de Lorien Renascem", na tradução literal) acompanhará humanos que receberam os dons de Lorien (Legados), após os acontecimentos de "Unidos somos um". Confira a sinopse oficial:


Faz um ano desde que a invasão da Terra fracassou em "Unidos somos um", de Pittacus Lore. Mas para ganhar, nossos aliados alienígenas, conhecidos como Garde, liberaram sua energia Lórica que se espalhou por toda a Terra. Agora, adolescentes humanos começaram a desenvolver poderes incríveis, conhecidos como Legados.

Para ajudar esses indivíduos incríveis e potencialmente perigosos e trazer paz ao mundo, a Garde criou uma academia onde eles podem treinar esta nova geração para que possa controlar seus poderes e esperar que um dia ajude a humanidade. Mas nem todos pensam que esta é a melhor maneira de utilizar seus poderes e jovens podem precisar usar seus legados muito antes do que imaginavam.

Perfeito para os fãs dos X-Men, da Marvel, e A quinta onda, de Rick Yancey, esta nova série épica segue um elenco diversificado de adolescentes, enquanto lutam para aprimorar suas habilidades e decidir o que, se for caso, eles devem fazer com eles. Como um spin-off da série Os Legados de Lorien, aqueles que estão familiarizados com os livros originais e os recém-chegados irão devorar essa aventura de ficção científica, acelerada e cheia de ação.

Já nesta semana, foi anunciada a sequência: FUGITIVE SIX ("Os seis fugitivos", numa tradução literal) e será lançada em junho, nos EUA. Veja a capa e sinopse:

Esta sequência de Generation One, de Pittacus Lore, é o segundo livro de uma nova série épica do universo da série best-seller Os Legados de Lorien.

Os recém-chegados, bem como os fãs da série original, devorarão esta aventura de ficção científica, de ritmo acelerado, perfeita para fãs de "X-Men", da Marvel, a trilogia "Mentes Sombrias", de Alexandra Bracken e a série "Estilhaça-me", de Tahereh Mafi.

A Academia da Garde Humana foi criada após uma invasão alienígena na Terra. Era para fornecer um refúgio seguro para adolescentes em todo o mundo, que de repente estavam desenvolvendo incríveis poderes conhecidos como Legados.

Taylor Cook era uma dos estudantes mais novos e não fazia ideia de que se encaixaria. Mas quando foi sequestrada misteriosamente, seus amigos quebraram todas as regras do livro para salvá-la. No processo, eles descobrem uma organização secreta que não estava apenas por trás do sequestro de Taylor, mas também do desaparecimento de numerosos adolescentes com habilidades. Uma organização que tem raízes negras no passado Lórico, recursos incontáveis ​​e potencialmente até um infiltrado na própria academia.

Agora, esses amigos, que se tornaram conhecidos por outros estudantes como "Os seis fugitivos", devem trabalhar juntos para acabar com esse grupo misterioso antes que possam machucar qualquer outra pessoa.


E os spin-offs continuam... Intitulados "The Legacy Chronicles" (algo como "As Crônicas do Legado"), os pequenos livros acompanham diversas histórias paralelas à cronologia principal. O primeiro deles, "Out of the ashes" ("Surgindo das cinzas"), acompanha Sam Goode e Número Seis em uma investigação ao redor do mundo. Na sequência, "Into the Fire" ("Dentro do fogo"), Sam e Seis precisam voltar à Academia da Garde Humana e encontrar com Nove, enquanto continuam as investigações. O terceiro spin-off, "Up in smoke" (algo como "Na fumaça"), será lançado no dia 29 de maio nos EUA, juntamente com a coleção com as três novellas. Confira as capas:




Infelizmente, a Editora Intrínseca, que detém os direitos de publicação da série original no Brasil, não tem previsão de lançamento de "Reborn" por aqui, nem mesmo sabe se vai continuar a publicar a saga.



Nenhum comentário:

Postar um comentário