Os Arquivos Perdidos

Série spin-off de Os Legados de Lorien, "Os Arquivos Perdidos" traz histórias não contadas nos livros principais e deixa os fãs por dentro de todas as origens da garde. 

Os Legados da Número Seis

" Quando, no meio da batalha contra os mogadorianos, John Smith recebe a ajuda de uma loriena forte, poderosa, com vários Legados desenvolvidos e pronta para lutar, surge a pergunta: quem é essa Número Seis? "





Os arquivos perdidos: Os Legados da Número Seis mergulha em parte da vida de Seis e sua Cêpan, Katarina. Onde elas moraram, como treinavam, de que maneira ela obteve tantas informações a respeito dos mogs e o que aconteceu para que se tornasse tão independente e mordaz — característica que, ao mesmo tempo, fascina e assusta aqueles que a conhecem, inclusive John.

Número de páginas:  66 páginas
Ano de lançamento: 30 de janeiro de 2012
Tradução: Débora Isidoro
Editora: Intrínseca


Os Legados do Número Nove

"Número Nove - quando John o liberta de sua cela, em O Poder dos Seis, ele é feroz, irresponsável e pronto para lutar. Mas, ser mantido em cativeiro, muda uma pessoa, mesmo de Lorien. Veja como Nove era antes de sua captura, e leia, à partir de seu ponto de vista, sua dramática fuga."



O livro Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove trata-se de um importante relato sobre o passado do Número Nove, sua origem e seus Legados. Quando foi libertado por John Smith em O poder dos Seis, o Número Nove estava fora de controle. Afinal, ser mantido refém é uma experiência capaz de transformar qualquer um, até mesmo um lorieno.Mas Nove já foi outra pessoa, viveu outra vida. Antes de ser capturado, ele se chamava Stanley, e junto de Sandor, seu Cêpan, havia trocado a rotinade fugas e viagens por uma confortável cobertura em Chicago. Instalar-se ali, à vista de todos, estava se provando uma ótima estratégia para não serem descobertos — até o dia em que Nove decidiu caçar um mogadoriano. O que aconteceu depois mudou para sempre sua vida…

Número de páginas:  144 páginas (Original)
Lançamento: 28 de fevereiro de 2012 (EUA) | 28 de agosto de 2012 (Brasil)
Tradução: Débora Isidoro
Editora: Intrínseca

Os Legados dos Mortos

" Até agora, tudo o que se sabia sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos na Malásia, na Inglaterra e no Quênia... "








Até agora, tudo o que se sabia sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos na Malásia, na Inglaterra e no Quênia. Em Os arquivos perdidos: Os Legados dos mortos, a vida desses três membros da Garde se cruza com a do jovem mogadoriano Adamus Sutekh. Antes de serem exterminados, os lorienos eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra — descobrindo seus poderes, tentando se esconder dos inimigos e lutando pela vida. E Adamus, ao se envolver com eles, descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça.

Número de páginas:  -- páginas
Ano de lançamento: 2013
Tradução: Joana Faro
Editora: Intrínseca


A Busca por Sam

" Depois de ser jogado de um penhasco como um traidor da raça mogadoriana, Adam sobrevive à queda e resolve levar uma vida pacata ajudando os vilarejos do Quênia... "






Depois de ser jogado de um penhasco como um traidor da raça mogadoriana, Adam sobrevive à queda e resolve levar uma vida pacata ajudando os vilarejos do Quênia. Mas a Número Um, que vive em sua mente, está começando a desaparecer. A única maneira de salvá-la é se infiltrar na fortaleza mogadoriana em busca da máquina capaz de manter a ligação entre os dois. O que Adam descobre lá pode não só salvar sua amiga, mas também pessoas que até então ele não conhecia. Como um estranho homem chamado Malcolm Goode, que está em busca de seu filho. Um aliado dos lorienos. Um rapaz chamado Sam.

Número de páginas:  -- páginas
Ano de lançamento: 2013
Tradução: Mariana Serpa Vollmer
Editora: Intrínseca


Os Últimos Dias de Lorien

" Sandor estava cansado da rotina, de ir para a escola e obedecer aos pais. Desrespeitar as regras do "planeta perfeito" era um de seus hobbies favoritos. Ao cometer um terrível erro, porém, ele é obrigado a frequentar a Academia de Defesa de Lorien... "



Sandor estava cansado da rotina, de ir para a escola e obedecer aos pais. Desrespeitar as regras do "planeta perfeito" era um de seus hobbies favoritos. Ao cometer um terrível erro, porém, ele é obrigado a frequentar a Academia de Defesa de Lorien. O que ele não sabe é que isso mudará sua vida. O rapaz nunca acreditou que Lorien, um planeta tão pacífico, pudesse ser atacado. Agora Sandor é um dos poucos lorienos sobreviventes, e o destino da raça está em suas mãos.

Número de páginas:  -- páginas
Ano de lançamento: 2013
Tradução: Mariana Serpa Vollmer
Editora: Intrínseca

Os Esquecidos

" Após ajudar o terráqueo Sam e o pai a escaparem da base mogadoriana em Dulce, Adam conseguiu sobreviver à destruição que ele mesmo causou."







Após ajudar o terráqueo Sam e o pai a escaparem da base mogadoriana em Dulce, Adam conseguiu sobreviver à destruição que ele mesmo causou. Mas seus planos de se juntar aos lorienos terão que esperar — ele descobriu que os mogadorianos escondem um segredo terrível da Garde. Adam, então, parte em uma jornada que poderá mudar os rumos da guerra e garantir a sobrevivência de Lorien.

Número de páginas:  -- páginas
Ano de lançamento: 2013
Tradução: Mariana Serpa Vollmer
Editora: Intrínseca


Livros ainda não lançados no Brasil:
"The Legacies" e "Secret Histories" (Coletâneas impressas dos 6 primeiros livros)

Five's Legacy

Return to Paradise

Five's Betrayal