Confira a capa e sinopse oficiais de Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove

Confira, com exclusividade no Lorics Brasil, a capa norte-americana e sinopse oficiais do The Lost Files: Nine's Legacy, a continuação de Os Arquivos Perdidos: Os Legados da Número Seis.

Sinopse
Número Nove - quando John o liberta de sua cela, em O Poder dos Seis, ele é feroz, irresponsável e pronto para lutar. Mas, ser mantido em cativeiro, muda uma pessoa, mesmo de Lorien. Veja como Nove era antes de sua captura, e leia, à partir de seu ponto de vista, sua dramática fuga.
Em Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove, descubra a história por trás do Nove. Antes de conhecer John Smith, também conhecido como Número Quatro, antes de ser preso, Nove foi caçar os Morgadorianos em Chicago, junto com seu Cêpan, Sandor. O que aconteceu lá mudaria Nove para sempre... 
Confira a capa:

Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove deve chegar às lojas online norte-americanas no dia 28 de fevereiro, novamente no formato digital E-book. O livro, ainda, conta com 144 páginas e mesma classificação classificação etária dos outros da saga (14 anos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário