Novo livro da série Os Arquivos Perdidos + Coletânea dos livros da série spin-off

Através do site oficial da editora norte-americana Harper Collins, encarregada pelo lançamento dos livros da série Os Legados de Lorien nos Estados Unidos, pudemos conferir informações do novo título da saga spin-off, Os Arquivos Perdidos.

Segundo a publicação, sem muitos detalhes, o livro se chamará Os Arquivos Perdidos: The Fallen Legacies ("Os Legados Caídos", em português literal) e estará disponível no dia 24 de julho, em ebook!

Outra GRANDE novidade, é o lançamento de todos os livros da série Os Arquivos Perdidos, em formato físico! Isso mesmo! A série será relançada completamente em papel, também no dia 24 de julho.
A compilação, intitulada simplesmente como Os Arquivos Perdidos, terá um total de 320 páginas com todos os livros spin-off's, incluindo Os Legados da Número Seis, Os Legados do Número Nove e o The Fallen Legacies.

Infelizmente, ainda não há informações sobre esse lançamento no Brasil...
Fiquem ligados aqui no Lorics Brasil para mais detalhes

8 comentários:

  1. Li a pouquíssimo tempo os 3 principais livros e me espantei por não ter uma conclusão ou um ponto final mais definido.
    Gostaria de saber se são apenas 3 livros que compõem a série principal?
    Se não tiver, como posso encontrar a conclusão da história? Ainda não sei sobre o número cinco e nem sobre o paradeiro de Sam e seu pai.
    No mais, parabéns pelo blog. Procurei bastante sobre informações relevantes dos livros e conteúdos extras e esse foi o lugar mais completo que encontrei (se não foi o único com informações realmente importantes sobre os livros e seu universo).
    Obrigado pela atenção e aguardo resposta. =)

    ResponderExcluir
  2. não são apenas 3 livros, haverá mais lançamentos

    ResponderExcluir
  3. ISso de mais lançamentos é muito paia, eu adoro ler esta saga, mas eles ficam lançando, e relançando, quando ver a série já terá uns 20 livros, coitada de mim, comprar tantos livros assim, mó dinheirão :( afs to muito curiosa pelo final da história...

    ResponderExcluir
  4. Muuito valiosas, sem esse blog maravilhoso eu nunca saberia da série dos arquivos perdidos!

    ResponderExcluir
  5. Vocês são maravilhosos, sem vocês eu nunca saberia dos arquivos perdidos, eu li o primeiro livro tem uma semana, e agora estou comprando os outros, e resolvi pesquisar, sem vocês eu nunca saberia da série dos arquivos perdidos, muito obrigada!
    E se depender de mim esta série, ficará cada vez mais conhecida :D

    ResponderExcluir
  6. não compra os livros, eu só tenho um e prefiro baixar o restante da internet. os caras vão lançar livro e mais livro mesmo, é o que fazem eles ganharem dinheiro encima da curiosidade dos fãs. espera alguem traduzir e digitalizar para pc, é melhor.

    ResponderExcluir
  7. Alguém poderia informar se já possuí o "Arquivos Perdidos" e As coleções spin-off em formato físico? Pois estava olhando, e essa publicação é de 21/02/2012.. Até hoje nada??

    ResponderExcluir
  8. Adorei o site vocês são otimos, venho acompanhando a série desde antes do lançamento do terceiro livro. Acabei de ler o quarto livro da série, e decidi pesquisar mais, tenho os legados da numero seis e os legados do numero nove mas não achei download free pra os demais. Fiquei um pouco triste com o final do quarto livro mas acho que ainda teremos muita coisa pela frente, agradeço muito a vocês do blog pelo trabalho maravilhoso.
    Se quiserem entrar em contato meu e-mail é: joseilsomjunior@hotmail.com

    ResponderExcluir