The Rise of Nine: Divulgada a capa oficial do livro + data no Brasil

O site Hollywood Crush acaba de divulgar a capa oficial americana do livro The Rise of Nine, o terceiro da série Os Legados de Lorien.

"The Rise of Nine" começa onde "O Poder dos Seis" parou, com o extraterrestre difícil-de-matar, John Smith (ou Número Quatro), na desesperada busca pelos Lorienos restantes que tenham se escondido entre a população adolescente no planeta Terra. E o tempo é a essência; os Morgadorianos já destruiram um terço dos sobreviventes refugiados, e eles não vão parar até erradicar a raça Loriena da face do universo.

Será que John e o companheiro lorieno Nove serão capazes de localizar os números seis e sete em vez de lutar? Poderia ser este o final da numeração nove? Será que os Lorienos renunciar os seus números oficialmente e todos começarão a chamar-se "Barry"? Só o tempo (e a narrativa do livro ao lado!) Dirá. E com cinco longos meses até que "The Rise of Nine" saia em 21 de agosto (nos Estados Unidos), você só tem que sentar, ser paciente, e tente não ficar tão animado sobre a saga de "I Am Number Four". SEJA FORTE.
Segundo a Editora Intrínseca, o livro deve chegar às prateleiras brasileiras em outubro deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário