Os Arquivos Perdidos #3: Confira capa e informações

Como divulgamos anteriormente, um novo livro da série Os Arquivos Perdidos será lançado nos Estados Unidos. Trata-se do terceiro da série distinta da central, com título "The Lost Files: The Fallen Legacies" (Os Arquivos Perdidos: Os Legados Caídos, na tradução literal).

O livro deve chegar às prateleiras norte-americanas no dia 24 de julho deste ano e o autor, Pittacus Lore, ouviu seus fãs na rede social Facebook e contará a jornada dos Números Um, Dois e Três.

Confira a capa do livro e sinopse:
Em Eu Sou o Número Quatro: Os Arquivos Perdidos: Os Legados Caídos, você vai conhecer a verdadeira história por trás desses membros malfadados da Garde. Antes de serem assassinados pelos Mogadorianos, antes do Número Quatro ser o próximo, todos eles eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra - descobrindo seus poderes, tentando ficar escondidos e lutando por suas vidas.

Ainda não há previsão de lançamento do livro nas terras brasileiras, assim como o anterior, Os Arquivos Perdidos: Os Legados do Número Nove.

3 comentários:

  1. 4, se meu inglês não fosse ruim eu compraria original, dae não teria problema de tradução...

    ResponderExcluir
  2. concordo, ainda bem que pra alguma coisa meu inglês serve, não só pra por no currículo. Por e é muito chato ficar esperando a boa vontade das editoras.

    ResponderExcluir
  3. Alguém sabe onde posso encontrar esse livro mesmo que seja em inglês?

    ResponderExcluir