Intrinseca modifica título do The Rise of Nine e divulga capa nacional

A intrínseca acaba de divulgar uma foto da capa oficial do livro The Rise of Nine do Brasil e apresenta uma versão DIFERENTE do título já divulgado...

Segundo essas informações, o título oficial do terceiro livro da série Os Legados de Lorien no Brasil passa a ser A Ascensão dos Nove. Além disso, a editora esclareceu a escolha dos títulos do segundo livro e deste:
Copiamos aqui trechos dos livros "O poder dos seis" e "A ascensão dos nove" que ajudam a esclarecer as dúvidas sobre as traduções dos títulos. :)

O poder dos seis
A última frase de Seis paira no ar. Restam apenas seis de nós. Seis contra um número   esconhecido deles. E nenhuma forma de sabermos como podemos nos encontrar. Somos a  única esperança. A força dos números. O poder dos seis. Pensar nisso faz meu coração bater duas vezes mais depressa que o normal.

A ascensão dos nove
(...) lembro o que Nove disse antes: “Passei a vida inteira esperando por isso.” Todos nós  esperamos por isto — pelo momen­to em que nos encontraríamos, quando os nove se ergueriam para defender o legado de Lorien contra os mogadorianos. Nem todos os nove  conseguiram chegar aqui, mas sei que os seis que sobrevi­vemos (...)
Confira a capa:
O livro deve chegar às prateleiras em outubro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário