Novo livro da série Os Arquivos Perdidos é revelado!

O site oficial da Harper Collins, editora norte-americana da série, acaba de atualizar a página dos trabalhos de Pittacus Lore com um novo livro da série em spin off, Os Arquivos Perdidos...

Trata-se do livro "I Am Number Four: The Lost Files: The Search for Sam" (A busca por Sam, na tradução literal), que deve contar como John e os outros procuram Sam.

[Atualização] A sinopse norte-americana do livro acaba de ser liberada e nós traduzimos:
Quando um Mogadoriano desonesto se encontra com uma misteriosa amnésia em Santa Monica, ele sabe que não há mais para esse cara do que conhecê-lo pelos olhos. Na verdade, ele só poderia ser a chave para tudo.
Em I Am Number Four: The Lost Files # 4, descubra o que aconteceu com uma das pessoas com a informação crucial para a Garde se unir para lutar e salvar Lorien e Terra.
Ainda não há previsão de lançamento do livro no Brasil, assim como a de seu antecessor "Os Arquivos Perdidos: The Fallen Legacies". The Search for Sam será lançado no dia 26 de dezembro, nos Estados Unidos.

A capa poderá ser visualizada logo abaixo:

5 comentários:

  1. Legal, acho massa esses extras q eles lançam, pena q demora mto p chega no brasil, ai eu não resisto e sempre baixo em inglês de algum site da gringa q disponibiliza gratuitamente e traduzo no tradutor do google, não fica perfeito, mas quebra mto o galho, se traduzir de 3 em 3 pág fica qse perfeito!!! Coisa de fã :p

    ResponderExcluir
  2. Muito ótimo!

    Eu tava procurando uns livros do pittacus lore no site da livraria cultura, e achei um livro dele com este título aqui, ele é importado:
    ICH BIN NUMMER VIER
    Que livro é esse?
    Agradeceria c respondessem :D

    ResponderExcluir
  3. É a versão alemã do Eu Sou o úmero Quatro... ;)

    ResponderExcluir