Planeta Lorien: Documento desconhecido é revelado

O perfil oficial de Os Legados de Lorien acaba de publicar uma imagem de um documento ainda desconhecido, que parece ser do próximo capítulo de Os Arquivos Perdidos - The Last Days of Lorien.
"TUDO O QUE VOCÊ SEMPRE QUIS SABER SOBRE O PLANETA LORIEN, MAS TEVE MEDO DE PERGUNTAR." - diz o título do documento.

Qual é a sua opinião sobre isso? Será que é sobre o

2 comentários:

  1. depois que li os livros tudo e possivel para mim

    ResponderExcluir
  2. Vim aqui para compartilhar com vocês, que se interessam ou os fãs que acreditam ou não.
    A uns dois anos atrás minha mãe sempre me contou histórias de coisas fantásticas, que aos olhos do humano egoísta é apenas mais uma história. Mas a história dela foi algo que ela viu e me contou sobre extraterrestres e etc. Sempre gostei dessas coisas e quando comecei a ler a série de Livros, fiquei fascinada pela História de Lorien por se parecer muito com um lugar que minha mãe descreveu pra mim a dois anos atrás(quando ela teve um sonho) o sonho foi mais como uma viagem astral (viagem astral é algo mais ou menos que sua alma viaja a outro lugar, país, cidade, planeta, enfim. E seu corpo permanece onde está. Uma especie de sonho) ela ia a um planeta bem diferente, com um sol grande, com uma entrada magnifica e duas pessoas a vinham receber nessa ''entrada'', vestidas formalmente. Minha mãe afirma não lembrar de como era a mulher nem o rosto do homem, mas era alto e usava um terno (formalmente, como dito) e eles a diziam para ficar lá, como se ela pertencesse, de alguma forma ao lugar, mas nessa viagem astral ela dizia que não podia ficar lá, que tinha que voltar pro presente na Terra porque teria uma prova (no momento do sonho, foi quando ela estava estudando para uma prova da faculdade e adormeceu) e assim que ela disse, eles confirmaram e ela voltou, ela disse nunca mais esquecer desse sonho e disse que foi uma experiência totalmente diferente, e que não foi um simples sonho e sim uma viagem astral.
    Essas coisas são possíveis, vidas em outros lugares, tanto vegetais, quanto seres como nós ou até bacterias, chega a ser egoísta do humano acreditar que só existe nós, no meio de tudo isso.
    E vim compartilhar isso com vocês.
    interessados em mais ''aventuras'' da minha mãe ou apenas afim de um papo via e-mail sobre assuntos do tipo, favor entrar em contato comigo, adoraria! : millastone@hotmail.com

    ResponderExcluir