Saiba quando o 4° livro de Os Legados de Lorien será lançado nos EUA

Através da loja online mais famosa do mundo, a Amazon, recebemos uma pequena informação do quarto livro da série Os Legados de Lorien, ainda sem título oficial divulgado. Trata-se da data de lançamento do livro nos Estados Unidos.

Segundo a pré-venda, a versão impressa do livro estará disponível para venda no dia 29 de agosto de 2013. O lançamento no Brasil deve seguir o padrão dos anteriores, que foram lançados cerca de dois e três meses depois.

[Atualizado] O perfil oficial da série afirmou que "The Return of Lorien" não é o título oficial do quarto livro...
Rumores apontam que o título do livro será "The Return of Lorien", mas nem o autor nem a editora confirmaram a informação. Fiquem ligados no Lorics Brasil para mais informações sobre o livro.

9 comentários:

  1. Pensei que fosse uma trilogia... Fiquei surpresa ao terminar de ler e descobrir que haveria mais... Também não sabia sobre os livros complementares, valem a pena??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro da Número Seis não vale a pena, porque conta quase tudo sobre ela no Poder dos Seis, só repete quase as mesmas frases. Já o do Número Nove vale a pena, só que você tem que ler ele antes do Ascenção dos Nove, você entende bem mais a história dele. Os dois são bem curto, eu demorei uma meia hora para ler o da Seis e menos de uma hora para ler o do Nove. Acho que é melhor baixar ebook ou fazer download gratis no pc. Não vale todo o dinheiro que as livrarias estão pedindo.

      Excluir
  2. Se for tão ruim quanto o primeiro filme espero que não.

    ResponderExcluir
  3. Não acho que tenha fugido da serie em si, só contou um pouco mais da historia que estava mto por alto.

    ResponderExcluir
  4. Você podia me fazer um favor e mandar uma lista detalhada em ordem cronológica dos livro da serie ...incluindo os arquivos perdido de 6 e 9 e a origem do 8..pelo o que eu estou informada o nome do quarto livro vai ser" The Fall Of Five"...

    ResponderExcluir
  5. meu Deusssss pode demorar tanto assim naooo! kkk

    ResponderExcluir
  6. eeer verdadee! eu axoo k o jonh deevia teer ido atraaz d seeu amiigo veey' ::/

    ResponderExcluir
  7. velho se ele tivesse voltado ele teria morrido e alem do mais o pai do sam salvou ele

    ResponderExcluir