Veja capas e descrições de dois novos "Arquivos Perdidos"

Como anunciado ateriormente (aqui e aqui), dois novos livros da série em spin-off Arquivos Perdidos já foram confirmados para serem lançados ainda neste ano. Desta vez, a Harper Collins divulgas as capas e sinopses dos livros. Confira logo abaixo:

Os Arquivos Perdidos: The Last Days of Lorien

Neste romance prequel deslumbrante da série best-seller do livro Eu Sou o Número Quatro, descubra o que realmente aconteceu nos últimos dias do planeta condenado aos olhos de Sandor - que viria a se tornar o Cêpan relutante do Número Nove.

Antes do Número Quatro e os outros chegaram na Terra, eles viviam no planeta Lorien. Um planeta cheio de outras pessoas que também tinham habilidades extraordinárias. Um pacífico planeta - até o dia em que os Mogadorians atacaram e aniquilaram os Lorienos.

Apenas um punhado de Lorienos sobreviveu na batalha. Esta é a história de Sandor.
________________________________________

Os Arquivos Perdidos: Secret Histories
Os Arquivos Perdidos: Secret Histories é uma coleção de três livros cheios de ação que compartilham histórias que os Mogadorians não querem que você saiba sobre o funcionamento interno de seu regime, bem como a forma como eles projetaram o ataque em Lorien. Originalmente publicado como e-books, agora, pela primeira vez, eles estão juntos em um volume impresso.

Você já sabe a verdade sobre a Garde e da invasão Mogadoriana, mas ainda há muito para aprender. As histórias em Secret Histories ajudarão você a obter as respostas que procuram, mas eles não vão ajudá-lo a parar a guerra que está por vir. Somente a Garde pode salvar nosso planeta.

A coletânea (Secret Histories) trará os livros "The Search for Sam", "The Last Days of Lorien" e um sexto ainda não revelado.

The Last Days of Lorien chega aos EUA no dia 9 de abril. Secret Histories no dia 23 de julho.
No Brasil, os livros Os Arquivos Perdidos: The Fallen Legacies (terceiro) e Os Arquivos Perdidos: The Search for Sam (quarto) ainda aguardam para serem traduzidos e lançados.

Fiquem ligados aqui no site para mais informações.

3 comentários:

  1. eu acho que o pai do sam não foi sequestrado pelos mog, ele deve junto com um ancião sobrevivente, e acho tb que esse espião é pittacos lore

    ResponderExcluir
  2. Também acho, pra que tantos detalhes? Tipo até q eu gosto, mas já ta passando de 10 livros, meus pais não me deixarão gastar tanto com uma saga só, se fosse assim a saga crepúsculo também teria feito um livro de cada personagem '-- :/

    ResponderExcluir