Adamus Sutekh - Quem é ele?

Pittacus Lore divulgou uma nota oral sobre o que poderia acontecer com o personagem Adamus no próximo livro da série, The Fall of Five. Mas, muitos fãs brasileiros ficaram desnorteados com tal informação, e com motivo, já que os dois livros em que ele aparece, Os Arquivos Perdidos: The Fallen Legacies e The Search for Sam, ainda não foram lançados aqui no Brasil, pela Intrínseca.

Para que vocês, visitantes do Lorics Brasil, não fiquem perdidos na história (já que corremos o risco da Intrínseca não lançar os dois Lost Files aqui no Brasil antes do lançamento do quarto livro - onde Adamus tem um papel importante), vamos trazer uma pequena explicação sobre quem é Adamus e qual o papel dele até agora - retirado do wikipédia da série.

O texto logo abaixo conta a história do mogadoriano rebelde. Mas, atenção, ele conta grande parte da história do livro Os Arquivos Perdidos: The Fallen Legacies. Abra a imagem e divirta-se!


Traremos, em breve, mais traduções e matérias especiais! Fiquem ligados aqui no Lorics Brasil e siga-nos nas redes sociais:

7 comentários:

  1. Gente '-' Isso é surreal.
    Isso abre espaço para tantas coisas! Vai que para trazer de novo os números 2 e 3, eles passam as mentes deles para os corpos de Sarah e Sam?! Isso muda TUDO!
    E eu desde sempre imaginei que haveria, pelo menos um mogadoriano a criar uma rebelião. O mais provável é que essa rebelião se estenda.
    Seria perfeito se no 4º livro eles enquanto estivessem procurando por 5, também fossem atrás de Adam. No final, Adam conta pra eles tudo que ele sabe, e consequentemente, como derrotar Setrakus. No 5º livro, eles vão atrás dos itens necessários para derrotar Setrakus, e no final colocam as concicencias de 2 e 3 em Sarah e Sam, e no 6º e último livro, eles retornam para Lorien, encontram alguns sobreviventes por lá, no meio do livro partem para Mogadore, e juntos com os rebeldes tentam impedir que o exército de Setrakus venha para a terra, todos os 10 juntos. Não seria perfeito?

    ResponderExcluir
  2. Isso é incrível *----* Estão traduzindo um dos Os arquivos perdidos em que o Adam aparece, não vejo a hora de poder ler!! Obrigada LoricsBR por nos fornecer essas informações incríveis :D

    ResponderExcluir
  3. Valeu LoricsBR! Eu estava muito confusa aqui '-'

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que vão tentar colocar ele com a Seis ¬¬

    ResponderExcluir
  5. Pra mim seria ótimo! ele combina com ela!

    ResponderExcluir