Divulgado o primeiro trailer de Percy Jackson e o Mar de Monstros

O primeiro trailer do filme Percy Jackson e o Mar de Monstros, estrelado por Jake Abel, acaba de vazar na internet. O vídeo foi gravado durante uma sessão de pré-estreia do filme A Hospedeira (também estrelado por Jake) nos EUA. Assista:
-Legendado:





O segundo filme baseado nos livros de Rick Riordan acompanha Percy (Logan Lerman) - o garoto que descobre ser um semideus, filho do deus do Olimpo Poseidon com uma mortal - e seus amigos na busca pelo Velocino de Ouro. No Brasil, os livros são publicados pela editora Intrínseca. O longa tem lançamento previsto para o dia 16 de agosto.

As primeiras imagens do filme, que não mostram Jake, poderão ser vistas no Cine 3D Brasil.

2 comentários:

  1. Espero que a produção esteja aprendido com os erros do primeiro, e ter feito algo bom nesse segundo... Só esperar agora =)

    ResponderExcluir
  2. EU AMEEEEEEEI!!!! JÁ VI 5 VEZES!!!!! HERMES PERFEITO <3 CARRUAGEM DA DANAÇÃO (PERCY QUASE VIRANDO PANQUECA KK), PERCY COM CARA DE "I'M SEXY AND I KNOW IT" QUANDO O GROVER ABRE A PORTA!! ARCO-ÍRIS... OBS: Só faltou o Grover de noiva e a camisa laranja, fora isso, achei tudo perfeito... Espero que o filme seja tão bom quanto o trailer

    ResponderExcluir