Leia a descrição oficial de os Arquivos Perdidos: The Forgotten Ones

Depois do lançamento do spin-off Os Arquivos Perdidos: The Last Days of Lorien, foi anunciada a descrição oficial do próximo livro, The Forgotten Ones (Os Esquecidos). Leia [não esqueça: contém spoilers d'Os Arquivos Perdidos anterior]:

Neste emocionante livro que acompanha a série best-seller do The New York Times, Os Legados de Lorien, saiba qual foi o destino de Adam - o Mogadoriano que virou aliado da Garde e arriscou sua vida para salvar Sam.

Adam ajudou Sam Goode e seu pai, Malcolm a escaparem da base Mogadoriana em Dulce, Novo México. Usando o legado que Um deu à ele, ele se sacrificou e derrubou toda a instalação em sua cabeça.

Milagrosamente, Adam sobrevive em uma única peça, e ele também descobre algo incrível que os Mogadorianos estavam escondendo da Garde. Separado de seus aliados, Adam sai em uma busca para encontrar a única coisa que a Garde tem perdido durante todos esses anos. A mesma coisa que poderia virar o jogo nesta guerra.

Infelizmente, nenhum dos últimos livros têm previsão de lançamento no Brasil. Quer mudar isto? Assine a petição oficial pedindo a tradução e lançamento da coletânea impressa: chn.ge/Z1vd7K

6 comentários:

  1. Que raiva, eu não devia ter lido isso ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Quais são os Arquivos que ja lançaram? to perdido, só sei os dois primeiros... quais os nomes dos outros (na ordem)? e tem data pra traduzir ou lançar impresso?

    ResponderExcluir
  3. fiquei meio em duvida, tem livros dos arquivos perdidos que contam aonde o sam e o pai dele estão ? que mancada isso

    ResponderExcluir
  4. Pera ai se o Sam tá no novo méxico com o pai dele , e o Adamus tá indo ajudar. Mais a Garde tmb tá no novo méxico , então todo mundo vai se encontrar ali ?

    ResponderExcluir
  5. Olha gente pelo que entendi Sam e o pai estão aprisionados ou no Novo México ou no esconderijo dos mogs. Mas em Ascensão dos Nove a Garde não encontra Sam. Estava preocupada em procurar Seis. Só podemos esperar o proximo livro.

    ResponderExcluir