Eu Sou o Número Quatro: Ouça a trilha sonora do filme

A adaptação do Eu Sou o Número Quatro para os cinemas é, no mínimo, emocionante... Mas, para passar um clima bacana e cheio de emoção, é preciso muito mais do que visual. A trilha sonora é sempre um detalhe muito importante para compôr um filme.

Por isso, o Lorics Brasil decidiu fazer uma seleção de clipes de todas as músicas tocadas durante o filme. Ouça todas e comente se lembra em quais cenas elas tocam e diga quais são as suas preferida:

Rockwell - Somebody's Watching Me

The Black Keys - Tighten Up

Jimmy Eat World - Invented

Kings Of Leon - Radioactive

Zac Brown Band feat. Alan Jackson - As She's Walking Away

The Temper Trap - Soldier On

Adele - Rolling In The Deep

The XX - Shelter

Civil Twilight - Letters From the Sky

10 comentários:

  1. A trilha sonora foi o que me fez assistir o filme, e logo depois conhecer toda a série e se viciar nela. The Temper trap e The Black Keys *_* Obrigado! rs Além de Kings of Leon, Jimmy Eat World e The xx que são iradas tmb.

    ResponderExcluir
  2. De longe, Kings of leon - Radioactive foi a melhor escolha hahaha

    ResponderExcluir
  3. Pra mim a musica que mais é marcante é a da Adele. Toda vez que escuto Rolling in The Deep me lembro da Seis sendo incrivel!

    ResponderExcluir
  4. Pra mim a música mais marcante tbm é essa, até lendo o livro eu lembro, ficou mto massa !!!

    ResponderExcluir
  5. Civil Twilight - Letters From the Sky muito perfeito *---------*

    ResponderExcluir
  6. Vdd, a numero 6 tem uns poderes igual a um personagem do video que é praticamente um filminho de 12 min, do jogo league of legends! O personagem se chama katarina...

    ResponderExcluir
  7. Qual é a musica que toca no final do filme ?

    ResponderExcluir
  8. qual é a musica que passa no comeco do filme

    ResponderExcluir
  9. gente sou louca por instrumentais, alguem pode me dizer qual o nome daquele fundo musical q toca qnd o john esta desacordado na praia??

    ResponderExcluir
  10. Katarina é o "nome" da cêpan dela... mas os poderes da seis do filme tem nada haver com os verdadeiros poderes dela nos livros.. **SPOILER** ela tem poder de invisibilidade, controlar os elementos, telecinese(como todos os lorienos), na verdade eles praticamente pegaram um poder do nº oito que é o teleporte e o poder de não se queimar(que é uma parte do lúmen que o Henri fez se desenvolver, o nome "real" dele é Brandon) que é do QUATRO(na boa eu fiquei puto d+++ quando assisti o filme, eu li os livros antes de ver o filme, um dos poderes mais legais do quatro e foi dado para a número seis fala sério...)

    ResponderExcluir