Pittacus Lore libera prévias do The Fall of Five. Confira! [FIXO]

Pittacus Lore está divulgando algumas prévias do que aconteceu com os personagens de Os Legados de Lorien no próximo livro da série, The Fall of Five. Junto à elas, temos algumas frases/quotes do livro. Veja logo abaixo:

SAM GOODE: Depois de ser prisioneiro dos Mogadorianos, finalmente Sam está livre. Mas sem qualquer legado próprio, ele terá o que precisa para se vingar?
Quote: "Levamos muito tempo e Bernie Kosar não foi capaz de detê-los. A segunda onda está sobre nós."

JOHN SMITH: Agora que John tornou-se responsável pelo grupo, a sua prioridade número um é mantê-los seguros, não importa a que isso custe.
Quote: "Passaram-se alguns horas, mas a pele de John já assumiu uma palidez semelhante à de Ella, com olheiras formando ao redor dos olhos. É quase como se ele estivesse sendo drenado de algum modo."

SARAH HART: Sarah pode não ter seus próprios poderes, mas ela está pronta para lutar por Lorien.
Quote: "Eu ouvi Sarah gritar. Sua arma está fazendo um barulho de clique vazio, então percebo que ela está sem munição. Os Mogs estão trás dela. Um deles passa pela porta e enterra um adaga no seu ombro".

NÚMERO SEIS: Seis já foi capturada pelos Mogs uma vez e ela viveu para contar sobre isso. Ela não vai deixar que isso aconteça de novo com ela, não importa o quê aconteça...
Quote: "Está achando que vamos enfrentar uma exército inteiro de Mogadorianos sem algumas casualidades?"

MARINA: Marina não é uma guerreira como alguns dos outros membros da Garde. Seus legados não podem realmente ajudá-la na batalha... ou ela só está olhando para eles de um jeito errado?
Quote: "Alguma coisa em mim se encaixa. Eu nunca senti tanta raiva quanto eu sinto agora e isso é quase reconfortante. A sensação gelada do meu legado da cura se espalha em mim, mas está diferente de algum jeito, congelante e amargo e morto."

NÚMERO OITO: Oito quase morreu no Novo México, mas Marina o trouxe de volta. Ele espera ter desafiado a profecia da caverna na Índia... mas ainda há muitas batalhas para sobreviver.
Quote: "A besta deu a volta e cravou seus dentes no ombro do Oito"

NOVE: Nove nunca foi muito trabalhar em equipe — e isso pode ser sua ruína.
Quote: "Bolhas estouram na superfície do pântano onde Nove ainda está debaixo d'água. Ele foi preso lá por quase um minuto."

ELLA: Ella não desenvolveu totalmente os seus Legados, mas de alguma forma ela coneguiu salvar a Garde em sua última batalha. Obviamente, ainda há muito que não sabemos sobre ela...
Quote: "Ela apenas começou a receber seus Legados. Quem sabe o que ela pode ser capaz de fazer?"

CINCO: Cinco é a última peça deste quebra-cabeça. Mas Cinco também é um grande mistério para todos nós.
Quote: "Queimado naquelas lavouras com precisão irregular, está o símbolo lórico de Cinco"

MALCOLM: Um dos aliados originais da Garde, Malcolm foi mantido em cativeiro pelos Mogs durante anos. Agora que ele está livre, estaria ele forte o bastante para lutar?
Quote: "Em seus braços, Sam embala Malcolm, que tem uma ferida enorme na barriga. Sua respiração é superficial e ele está quase inconsciente; parece que ele não tem muito tempo de vida."

BERNIE KOSAR: Bernie Kosar estava com John desde o início. Ele está determinado a proteger a Garde a todo custo.
Quote: "– BK foi para o telhado para segurar os Mogs, – disse Sam. – Ele não voltou."

ADAM (Saiba quem é ele aqui): "Antes um soldado Mogadoriano Fiel, Adam decidiu agora para lutar ao lado da Garde. Mas os Mogs não vão deixar isso  Adam sabe demais." [Última Prévia]
Quote: "Se este desertor Mogadoriano continua vivo, nós vamos encontrá-lo."

Sempre que for divulgada uma nova prévia, este post será atualizado!

133 comentários:

  1. Nossaaaaaaa....meu Deus....fiquei maluca agora. Agora estou extremamente curiosa para ler. Será que o Sam volta...morrendo de saudades dele.

    ResponderExcluir
  2. kkkkk John lider do grupo kk eu ri agora kkk vish oq será que aconteceu pra ele ser lider :o .. caramba meu novembro vai demorar muito .

    ResponderExcluir
  3. Na verdade, o Pittacus já anunciou a volta do Sam e a aparição da Cinco no The Fall Of Five.

    ResponderExcluir
  4. Que ótimo. Agora é esperar o livro sair, espero que esse ano ainda.

    ResponderExcluir
  5. Pq Pittacus ama matar os membros da Guarde , matar Setrakus que é bom nada !!!!

    ResponderExcluir
  6. OMFG! Será que Sarah vai morrer? Não pode acontecer nada com Sarah, não pode! :(

    ResponderExcluir
  7. Numero 4 é louco mesmo...deixar a sarah sozinha com um monte de mogadorianos... se ela morrer a culpa é dele e o livro perde a graça!

    ResponderExcluir
  8. O Sam já volta em "Arquivos Perdidos: A Busca por Sam" e ele encontra o pai dele e o Adamus (mog q tá do lado deles) q ajuda eles a fugir =D. Estou doida para ler The Fall of Five, mas um monte de coisas ñ poderam ser entendidas se o resto dos Arquivos Perdidos ñ vierem logo para o Brasil >.<

    ResponderExcluir
  9. Eu achava que era o único que gostava dela. Vejo todo mundo xingando ela :c

    ResponderExcluir
  10. Eu nunca pensei que diria isao, mas, Pittacus, VENIMIN

    ResponderExcluir
  11. Não é que não gostamos dela , é que queremos que o John fique com a Seis e não com a Sarah

    ResponderExcluir
  12. Não é bem assim...
    Eu também quero que o John fique com a Seis, mas tem uns que XINGAM ela sem nenhum motivo. u.u

    ResponderExcluir
  13. Não cheguei a ler esse dos arquivos perdidos, espero que eles ainda lancem aqui no Brasil, e que não seja e-book. Vou ver se consigo ler ele em inglês mesmo.

    ResponderExcluir
  14. NÃO TENHO ESTRUTURAS PARA MAIS SPOILERS ALGUÉM ME AMPARA

    ResponderExcluir
  15. Mas desde que a série começou, as mortes pararam no Três. Como assim Pittacus ama matar a Garde? Matar os Cêpans sim, isso ele ama, mas a Garde nunca

    ResponderExcluir
  16. Daki a poco , mais um membro da Garde morre !

    ResponderExcluir
  17. Para ser lider ou o 9 ou a 6 , ou então a 5 . Só que mais provavel a 6

    ResponderExcluir
  18. A 5 ñ apareceu ainda então ñ posso flr nada sobre ela... mas entre a 6 e o 9 acho bem mais provável o 9 pq tipo, ele é fodão e msm q a 6 tbm seja foda o 9 é o 9 u.u

    ResponderExcluir
  19. Vocês não entederam...


    O Número Quatro, sendo o "próximo" (depois da morte da 5) acabou que ele reuniu a Garde, logo, ele acredita ter uma responsabilidade de deixar todos à salvo. Não que ele queira liderar o grupo.


    Então, o que a frase quer dizer que, agora, é ele o responsável pelo grupo. Ele se acha na obrigação de manter todos à salvo, acho que por isso ele está pálido e "doente"... :/

    ResponderExcluir
  20. O John tem que ficar com a Sarah e o Sam com a Seis u.u

    ResponderExcluir
  21. Eu estou com a leve impressão que o legado de 'cura' da Marina, pode ter efeito contrário. Tipo, ela pode usar pra, em vez de curar, tirar a 'saúde', a vida; sei lá HDSAUDHAUHDA Y_Y Ela pode usar contra os mogs né? .-.


    Ah, sim, e a Sarah (minha chará) sei lá, eu não gosto dela. O Quatro é meu u_u -n Sério, eu não gosto dela, nem sei porque.


    E BK MORRER N PODE CARA, MORRE A GARDE TODA PRA MIM, MAS BK N PODE MORRER MANNNN T_T =q==

    ResponderExcluir
  22. Acho q ele pode estar "pálido e doente" tanto por causa disso, quanto outras opções.. sei lá ele pode estar desenvolvendo um novo legado q é muito forte e q enfraqueça ele no começo enquanto ele ainda ñ sabe da existência dele, já q cada Legado se manifesta de uma maneira diferente... e dps q ele entender q se trata de um outro legado ele comece a melhorar.. bom essa é a minha opinião =/

    Mas tipo, ele pode se sentir na obrigação de ser um líder, de deixar todos à salvo e tlss, mas como ele msm disse para o 9 antes de apanhar dele "Acho q sou o Pittacus Lore", bem ñ me lembro exatamente como era a frase, mas lembro q ele disse q seria o Pittacus e tlss.. então acho q ele pode se achar um líder por achar q seria "o próximo Pittacus", aquele q terá todos os legados... msm q ele ñ seja "qualificado" ao posto, por assim dizer...

    ResponderExcluir
  23. o legado da Marina de Cura é como um músculo, quer dizer q quanto mais ela usar mais forte ela fica... mas acho q ela pode estar desenvolvendo algum legado ou ser q nem um carinha da série "Heroes", ele tinha poderes de cura mas dps desenvolveu uma outra etapa do poder dele: ele podia controlar a vida das pessoas dando ou retirando (matando ou curando) e tlz ela seja q nem ele nesse aspecto sei lá =/

    E.. eu tbm ñ gosto da Sarah, sei lá eu tenho ódio dela desdo começo, por mim ele ficaria com a Seis e ela morreria... e quanto mais dps q ela traiu ele entregando ele para a polícia.. fato q ainda ñ foi esclarecido se ela realmente fez isso, se ela precisava fazer isso por algum motivo ou até (acho pouco provável isso) q tenha sido o Setrakus na forma dela sei lá...



    E se o BK morrer meu, perde a graça o BK é q nem o 9: incomparável. T.T

    ResponderExcluir
  24. Já comprei a versão em inglês!! Agr é só esperar outubro!!

    ResponderExcluir
  25. :O Todo mundo vai ter um negócio enfiado no ombro? asdfghjklç
    Sério, chateado. Nem Sarah nem Oito pode morrer. Nem Quatro nem Seis. Nem Sete nem Ella. Ok, que ninguém morra, agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  26. Começo a achar que Marina vai tomar o lugar de Pittacus, porque ela conseguiu desafiar a profecia.
    "Seus legados não podem realmente ajudá-la na batalha... ou ela só está olhando para eles de um jeito errado?" Hum... Isso é suspeito...

    ResponderExcluir
  27. Claro! Se Sarah morrer eu vou xingar o livro todo, e ainda vou ficar de cara feia apontando mil erros na história.

    ResponderExcluir
  28. Um deles vai morrer nesse livro, tenho certeza. :( Jáestou previamente em lágrimas. Preciso ler logo esse livro!

    ResponderExcluir
  29. Noveeeeeeeeee , vc tem que feicar bem!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  30. O Nove tem que liderar o grupo,ele é tipo o Homem de Ferro,narcisista e tudo de bom.O Oito também é demais.A Marina é a melhor loriena de todas.A Seis poderia morrer,não gosto dela.A Sarah é bem mais legal que a Seis.O Sam é mais útil e importante que a Seis.O John não tem nenhum legado que preste.A Ella é muito nova.Todos os Cêpans estão mortos=Poxa vida,Pittacus!Que história!

    ResponderExcluir
  31. Tipo:Pittacus mata todos os Cêpans e depóis enfia algo no ombro de todo mundo,tá parecendo mais Game of Thrones.

    ResponderExcluir
  32. Gente... o que será que foi aquilo que o John fez no final da Ascensão dos(de) nove (SPOILER) salvando a vida da Sarah(que podia morrer) e a Ella????????

    ResponderExcluir
  33. Eu tbm ñ li ele mas eu fiquei fazendo um monte de pesquisas e tlss e descobri umas coisas sobre o livro >.< e estou doida para ler ele... Não gosto dos e-books tbm =/ mas parece q vão lançar apenas assim e se lançarem em edição física vai demorar mais séculos ainda =(.

    ResponderExcluir
  34. O Nove é perfeito e concordo com a sua comparação dele com o Homem de Ferro até pq ambos são perfeitos *0*. O Oito é foda tbm, mas ñ sabemos muito sobre ele ainda além do fato dele provavelmente ter sido treinado por Pittacus Lore e algumas coisas q aparecem em "A Origem do Número Oito". Não acho a Marina muito legal, prefiro o 9 acho q ele sim é o melhor U_U. Se a Seis morrer eles vão acabar ficando em mais desvantagem contra os Mogs e Lorien poderá ser vencida, todos precisam continuar vivos. Não sou muito fã da Sarah e tenho ódio dela dps do q houve em O Poder dos Seis. O Sam é útil mas ele ñ é mais importante que a Seis pois todos os membros da Garde são importantes para a Batalha Final. O John certamente não tem nenhum legado que preste: Telecinese - todos possuem, Lumen - meio útil para algumas coisas e lutar contra o Nove não é uma delas, Telepatia Animal - único legado q poderia servir para alguma coisa mas o Nove tbm desenvolve ele, Cura - ñ foi comprovado, Capacidade de Replicar Legados através do toque - tbm ñ foi comprovado.
    A Ella é nova mas ela tbm pode ser útil, quanto mais q ela vai ficar no lugar do Loridas o q quer dizer q ela poderá ser muito foda no futuro.

    Ainda não sabemos se o Cêpan da 5 está morta ou viva, e mesmo que esteja morta ainda existe a possibilidade de Anciões como o Pittacus ajudarem eles na Batalha Final >.<

    ResponderExcluir
  35. Acho q o legado de cura dela é q nem o poder de um carinha numa série chamada Heroes: ele tinha o dom de curar as pessoas mas depois q desenvolve o seu dom mais ainda ele consegue matar as pessoas ao invés de cura-las... então tlz ela possa fazer isso: ter um legado q defina se uma pessoa vive ou morre e.e. Isso seria muito foda! Imagina ela cercada por Mogs sem nenhuma arma e começar a tocar em todos eles e eles morrendo instantaneamente U_U

    ResponderExcluir
  36. Pittacus deve estar assistindo e lendo muito Game of Thrones para bolar essas coisas...

    ResponderExcluir
  37. Se o Nove morrer eu vou sair matando td mundo nessa poohaa!

    ResponderExcluir
  38. Acho q o legado de cura dela é q nem o poder de um carinha numa série chamada Heroes: ele tinha o dom de curar as pessoas mas depois q desenvolve o seu dom mais ainda ele consegue matar as pessoas ao invés de cura-las... então tlz ela possa fazer isso: ter um legado q defina se uma pessoa vive ou morre e.e. Isso seria muito foda! Imagina ela cercada por Mogs sem nenhuma arma e começar a tocar em todos eles e eles morrendo instantaneamente U_U

    ResponderExcluir
  39. tu é doida ? quer matar a Seis pode não

    ResponderExcluir
  40. axo ki por ele ser pitaccus lore ele vai ter todos os legados, axo eu...

    ResponderExcluir
  41. Eu realmente gosto do Quatro, mas ele tem que se tornar muito foda no decorrer da história para merecer o "cargo" de Pittacus Lore.

    ResponderExcluir
  42. Eu acho que o Nove não daria um bom Pittacus.

    ResponderExcluir
  43. Ual! Isso seria muito legal! Na verdade, eu acho que Marina é realmente isso: Uma força de apoio, ela cura, ela mata, ela protege, enquanto os outros desenrolam o plano. Não que ela não seja importante, muito pelo contrário! Mas em planos complexos, cada um tem o seu papel, e eu acharia muito legal se esse fosse o papel de Marina.
    E se essa teoria do "toque de cura/morte" estiver certa, ela poderia matar Sétrakus. Entretanto, teria que se aproximar muito dele, o que eu acho que a mataria. Por isso ainda sustento minha teoria de que no final um garde vai se sacrificar pra matar Sétrakus/Salvar os outros.

    ResponderExcluir
  44. Ele tá aprendendo é com Suzanne Collins, aquela destruidorazinha de vidas...

    ResponderExcluir
  45. "A sensação gelada do meu legado da cura se espalha em mim, mas está diferente de algum jeito, congelante e amargo e morto." Isso está muito suspeito mesmo.

    ResponderExcluir
  46. Jesus *-* Ella (me) vai ter mais legados shows? Preciso ir na Bienal e catar meu livro :33

    ResponderExcluir
  47. a bienal é em Agosto (se não me engano) e o livro só vai lançar em Outubro =/. Não vai ter na Bienal.

    ResponderExcluir
  48. Ele desenvolveu aquele legado um pouco dps de tocar na Marina, o q quer dizer q tlz ele tenha legado de cura e tlz ele tenha uma especie de "duplicador" de legados sei lá, ou seja, ele consegue os poderes dos outros com o toque q nem um carinha de uma série chamada Heroes (Peter Petrelli '-')

    ResponderExcluir
  49. Eu tbm acho q ela poderia matar o Sétrakus se ela realmente tiver esse legado de cura/morte, mas o Sétrakus consegue anular os legados deles e mesmo q na última batalha eles tenham revertido a situação vai continuar sendo complicado para ela tocar nele e acho também q ela teria que ficar um tempinho tocando nele para funcionar o que seria uma coisa difícil também já que bem ele é Sétrakus Ra o fodão Mogadoriano u.u. kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  50. Suzanne Collins, Rick Riordan, J.K.Rowling George R.R. Martin e agora o Pittacus são um bando de assassinos sem coração T.T

    ResponderExcluir
  51. Eu tô pensando em começar a caçar o Pittacus pelo mundo prender ele numa cadeira e forçar ele a contar o livro pra mim U_U. Esse suspense está me mataaannddoooo

    ResponderExcluir
  52. Eu discordo, o Nove é o único que possui legados de super audição, super força e super velocidade dentre os membros da Garde, pois o resto possui o "Aprimoramento" e ele além disso possui esses 3 legados e ele enquanto o resto da Garde apanhava e lutava com dificuldade contra os MOGADORIANOS COMUNS ele estava sem legados lutando contra o Sétrakus. Então acho q ele daria sim um bom Pittacus, até pq o Pittacus é o mais poderoso dentre os Anciões o q o Nove provavelmente será, e o John só apanha de tudo mundo: dos Mogs, da Seis, do Nove, etc. Então ele ñ seria o Pittacus certamente.

    ResponderExcluir
  53. Larrisa, tem um bando de pessoinhas malucas e cruéis que querem ver a Seis morta. Eu ñ entendo o motivo dessas pessoas terem esse ódio contra ela >.<.

    ResponderExcluir
  54. ~Le eu preparando meu arsenal para o lançamento do livro~ Larrisa, prepare o seu tbm, temos q nos garantir kkkkkk

    ResponderExcluir
  55. Está errada...
    Todos os membros da Garde possuem super audição, super força e super velocidade (Lembra do começo do Eu Sou o Número Quatro?). A diferença, é que o Nove coneguiu canalizar e melhorar esses aspectos enquanto ficou preso. É só uma questão de treinamento.

    ResponderExcluir
  56. o que mais me preocupou nessas quotes foi a ultima "– BK foi para o telhado para segurar os Mogs, – disse Sam. – Ele não voltou."
    :(((

    ResponderExcluir
  57. okay , eu não sou a unica desesperada por causa do BK AUHSUASH' Por mim o resto pode morrer , mas o BK não :(

    ResponderExcluir
  58. BK não pode morrer cara já tô chorando aqui kk

    ResponderExcluir
  59. Ahhh :'( Droga...
    Mas vai ter o e-book ''A busca de sam'' (nao me lembro mt bem do nome, mas acho q é esse

    ResponderExcluir
  60. Minha querida mas como você deve ter visto no final de A Ascensão dos nove que John conseguiu salvar Sarah e a Ella,ou seja ele desenvolveu o mesmo legado da Marina,o de cura. Isso concerteza quer dizer que ele é o Pittacus ;)

    ResponderExcluir
  61. Sei Lá... John pode não ser tão inútil assim,ele só é despreparado e apaixonado,combina total com Sarah. Seis e Sam precisam ficar juntos. BK e Ella não podem morrer,apenas.

    ResponderExcluir
  62. O Nove também tem o Legado de falar com animais,assim como o John,e nem por isso ele é o Pittacus(não ainda).Sem contar que não foi o John quem salvou Sarah e Ella,foi a Marina,que desenvolveu a capacidade de curar sem tocar no ferimento,curar pela mente.No livro ela diz que sentiu algo diferente e as meninas se curaram.

    ResponderExcluir
  63. Gosto do Percy,mas venhamos e convenhamos que ele bem retardado,não tem ninguém tão idiota quanto ele O.o.Sério,não sei como você consegue não amar o Nove,ele tão especial!Não consigo gostar muito da Seis,parece ter algo de errado com ela.Sarah,gosto dela,ninguém nunca pediu a ajuda dela e mesmo assim quer ajudar,quer lutar por um lugar que não conhece.

    ResponderExcluir
  64. Acho que aquele Legado é o da Marina.Ao que parece,ela desenvolveu um novo nível de cura,podendo curar só usando a mente,isto é,sem tocar o ferimento ou a pessoa.

    ResponderExcluir
  65. Acho que ele não é o Pittacus,e tenho meus motivos.1°-Se o Quatro fosse Pittacus seria muito clichê,ele já é o personagem principal do primeiro livro.2°-Quatro,mesmo que treine,não tem capacidade suficiente para ser Pittacus.Nove,Oito e Seis são os mais qualificados para o "cargo".3°-Pittacus pode se comunicar com Setrákus através de visões.John,Oito e Nove tem visões,mas Oito e Nove começaram a ter antes de John(Se você não leu os Arquivos Perdidos do Nove é um bom momento para isso,lá explica tudinho sobre os legados,sobre como ele foi capturado pelos Mogs e suas visões.)4°-Pittacus vai ser um personagem surpreendente(se for o John vai ser clichê,como já disse).Ele tem que ser alguém de quem nunca possamos esperar muita coisa.Pode ser a Marina,a Ella,o Sam,o Adamus ou a Sarah(sei que não são de Lorien,mas eles receberam os legados do 3,1 e 2,respectivamente).5°-É uma ideia meio maluca,mas e se Pittacus não for só um Garde?Quer dizer,Nove,Oito e John tem visões,John e Nove compartilham do mesmo legado.E se Pittacus for os três ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  66. é, mas essas características não são só dele... Ele só as desenvolveu mais. Se os outros treinarem, conseguirão desenvolvê-las. Além disso, Nove teve mais treinamento que qualquer um deles. Olhe para Quatro e para a Marina... Não faz sentido compará-los. O certo é esperar e ver o que acontece

    ResponderExcluir
  67. O John não é inútil. Eu achava isso no começo, mas depois vi que não era verdade, ele só é despreparado

    ResponderExcluir
  68. É possível que Pittacus seja mais de um Garde?Quero dizer,o Nove,o John e o Oito,todos eles têm visões com Setrákus Ra,o que só o Pittacus é/era capaz de fazer.Nove e Oito são os mais fortes(a Seis também é,mas a força deles é especial).John e Nove dividem o legado de falar com animais.Será que o nosso amado autor-assassino de Cepâns não está brincando conosco?

    ResponderExcluir
  69. Sabe,tem algo na Seis que não se encaixa.Ela boa demais para quem perdeu a Cepân tão cedo e ficou presa com o Mogs.Como dizem aqui em Minas:Tem alguma coisa nesse trem!

    ResponderExcluir
  70. "Pittacus,faça sua escolha:Quatro ou Seis,quem você quer matar?Mate os dois,não me importo com eles,mas se ousar tocar no Nove ou na Marina,você não será mais nada além de um nome em Lorien."
    Não me levem a mau,mas não gosto muito da Seis e,na minha opinião,o Quatro é um retardado sem sentido nenhum na história,ele e nada são a mesma coisa.
    Quem aí quer matar o Pittacus?É tipo Nárnia:Por Lorien e por Henri,Sandor,Adelina,Katarina,Héctor...

    ResponderExcluir
  71. Exato. Cê mora aqui no Rio ? Vai para feira que terá sábado dia 29 da editora ?

    ResponderExcluir
  72. Estou irritado por lembrar pouco da história! Vou ter que dar uma olhada nos livros pra recordá-las.

    ResponderExcluir
  73. Concordo com vc , pode ser uma questão de tempo até John se desenvolver e tal .
    Percebi ele bem forte e "líder" no Final do A Ascensão dos nove >
    Estou ansioso pelo livro .

    ResponderExcluir
  74. Rindo desse recalque de vocês kkkkkk "O Nove deveria liderar a equipe", "O Quatro é inútil" e blá blá blá.... Mas Quem está liderando é o Quatro. Essa é a realidade. Sorry. E, agora, acho que ele vai se desenvolver de verdade e vai surpreender a todos...

    ResponderExcluir
  75. Eu concordo com algumas pessoas:O Quatro é inútil.Por mais que o John treine nunca terá a capacidade e experiência de batalha que o Nove ou o Oito têm.É simples.Os legados do Nove estão muito desenvolvidos e ele é o lorieno mais forte.O Oito é muito experiente e é o que mais sabe sobre Lorien.Não é recalque,é só questão de superioridade,conhecimento e entendimento sobre o assunto.Se você ler Os Arquivos Perdidos-Os Legados do Número Nove vai entender que o Nove tem muito mais a acrescentar ao grupo que o Quatro.Mas respeito sua opinião,por mais errada e diferente que esteja da minha.
    P.S:Foi o Quatro que se pôs no comando,nunca ocorreu uma votação ou coisa parecida.É tipo a Marvel:O Capitão América é o líder dos Vingadores,mas quem faz acontecer é o Homem de Ferro.Tudo aquilo,o único que tem convicção para vencer é o Homem de Ferro.

    ResponderExcluir
  76. Concordo 100 % com vc . Finalmente alguém com a mesma opinião que a minha .

    ResponderExcluir
  77. Mas amigo , se o nova fosse tão "bolado" assim ele teria assumido a liderança antes mesmo do 4 assumir .

    ResponderExcluir
  78. Na boa , essa parada de que o Se Ra é o 5 , será que é verdade ?

    ResponderExcluir
  79. O problema é que o Nove é irresponsável demais para assumir a liderança.O Quatro tem o problema de sentimentalismo.Um líder precisa manter uma linha de racionalismo bem à frente dos sentimentos.Talvez o Nove não tenha tido a chance de tentar ser o líder da equipe,o Quatro acha que foi ele quem juntou a Garde,mas na verdade foi a Ella.O Quatro não tem capacidade mental para liderar um grupo.Nove,ele passou por tanta coisa,ninguém é tão forte na Garde quanto ele,física e mentalmente.Depois que você vê sua namorada morrendo e é obrigado a matar seu próprio Cepân as coisas ficam um pouco diferentes,você toma consciência das coisas.Mas,tipo,tudo bem.Cês têm uma opinião e eu tenho a minha.Só acho que vocês estão levando em conta só o primeiro livro,esquecendo-se dos outros.No primeiro livro o John também não fez muita coisa...

    ResponderExcluir
  80. em minha humilde opniao eu scho q o quatro tera um legado de cada membro da garde, tirando o seu lumen.
    nove :fala com os animais
    marina :cura
    eh so uma ideia

    ResponderExcluir
  81. O Percy não é retardado! Ele é LENTINHO... mas o quatro como muitos disseram ele é inutil no inicio - e como é! mas agr ele esta ficando mais forte e desenvolvendo mais legados, conseguindo ser util e o nove tb é muito poderoso e super incrivel. Eu tenho minha opiniao e vcs tem a de vcs! Eu amo os dois, e de uma coisa eu tenho certeza: Pittacus é um dos dois. Mas a seis é muito show tb e a Ella é muito legal. O oito tb é bem interessante, mas eu nn gosto da Marina, que so faz ficar reclamando pq a Cêpan dela nunca treinou ela, pq ela ficou no convento por muitos anos, pq ela nn sabe luta - se n sabe lutar, pq nn vai treinar? Mas o cinco, ninguem sabe sobre ele ou se realmentevai ta do lado dos MOGs...
    Mas respeito a opiniao de vcs, minha irma msm tem opinoes diferentes da minha - ela nn gosta do John, ocmo muitos de vcs!

    ResponderExcluir
  82. Como a Sarah e o Sam terao legados??? O Adam deve ter o legados do numero 1, mas e a sarah e o sam? Eles vao ficar ni lugar dos anciaos tb??

    ResponderExcluir
  83. Amo Percy JAckson tb! Ele é simplesmente incrivel!! Mas eu amo o Nove, Amo a seis e gosto muito do Quatro

    ResponderExcluir
  84. Mas não estou só lembrando dos outros livros , e na boa , o nove não é tudo isso tbm não , ele pode ser forte e tal . Mas na minha opinião o quatro vai se desenvolver e se tornar Pittacus : )

    ResponderExcluir
  85. Ansioso pra saber quem será Pttacus !
    Acho que o 4 .

    ResponderExcluir
  86. Isso seria clichê.Tenho três favoritos para Pittacus:Marina,Naveen ou Stanley.Marina-Tem todo o lance de se sentir excluída ou até rejeitada,pois não tem legados de batalha.Mas ainda não descobriu seu "potencial".Naveen-Ele é o Oito.Bem forte e experiente.Stanley-O Nove é demais.É o que mais desenvolveu legados de toda a Garde(lembrando que a força,a super audição,e a velocidade dele podem ser considerados legados,já que são muuuito superiores aos dos outros Gardes.Com isso ele possui seis legados).A Ella não pode ser,pois em um dos livros fala que ela assumirá o lugar de Loridas.Acho que não é a Seis,pelo simples fato de não ter nada a ver na história.O Quatro seria clichê(como já disse).Ele é o principal da história,se fosse o Pittacus todos poderiam ter esperado por isso.Não venha me falar do legado de flar com os animais,pois o Nove teria o mesmo legado que ele,não ele o mesmo legado que o Nove(o Nove recebeu esse legado depois que saiu da
    caverna,com o BK),nem do legado de cura,que é da Marina,pois esta desenvolveu a capacidade de curar sem tocar.

    ResponderExcluir
  87. Acho que é a Marina ou o Nove.Eles são muito perfeitos *-*

    ResponderExcluir
  88. Não acredito que seja a Marina , mas já o nove tem chances , pelo menos eu acho .

    ResponderExcluir
  89. Uma pergunta como vc sabe que ela desenvolveu o legado de cura sem tocar ? Se esse lance aconteceu no final do 3º livro , e outra não acho que seria clichê não , apenas seria o mais lógico pelo menos, mais essa é a sua opinião , cada um tem a sua , então respeito .

    ResponderExcluir
  90. 31351 tem razão.Li em algum lugar sobre essa capacidade da Marina.Ela também pode tirar a vida.

    ResponderExcluir
  91. Acho que pode ser a Marina.Ela ainda não sabe do seu potencial.

    ResponderExcluir
  92. Percy não é retardado no sentido ruim,mas no bom.Ele é muito idiota,essa é a graça do livro.

    ResponderExcluir
  93. Tenho colegas que discordariam de você,Guth.Por exemplo,Harry Potter é um livro cujo o principal é ridículo,sem carisma e graça.

    ResponderExcluir
  94. Lorics Brasil,por que vocês não fazem um dream cast de O Poder dos Seis e postam aqui no blog?Adoro dreamcast's.

    ResponderExcluir
  95. Pela minha opinião , eu acho q esse boato , que é Setrakus pode ser um ancião e a cinco irá tomar o lugar dele . E não dele ou dela ser Setrakus. ( Sim eu acho q Setrakus é um dos 10 anciões de Lorien)

    ResponderExcluir
  96. Creio que o numero quatro realmente será o Ancião mais forte da garde,ou seja,Pitacus Lore,Ele está começando a adquirir poderes especiais,está começando a se desenvolver mais do que os outros,embora numeros 6,8 e 9 sejam mais fortes que ele.Alguns legados dos outros ele já esta adquirindo,por exemplo:Poder da cura,como Marina,vimos no final do livro da ascenção dos nove,a capacidade de conversar com Ella nitidamente,ele conseguiu esse legado com facilidade,fora que tuda a ponta para ele ser o principal,pois o começo da saga,começa com a historia dele.

    ResponderExcluir
  97. Isso depende, não ficou muito claro no final do último livro. Ele pode ter sim.

    ResponderExcluir
  98. isso não foi confirmado. É só um boato

    ResponderExcluir
  99. êAcho que o Nove só é mais forte porque teve sorte. Teve MUITO treinamento, vocês não podem negar isso. O Quatro teve um meleca de treinamento...kkkkkk O Oito também treinou bastante. A Seis...

    Agora, o 4 e a Marina não treinaram praticamente nada '-'. É muito fácil falar que o Quatro jamais vai se desenvolver como o Nove, mas sinto muito, não tem como você saber, você não é Pittacus. E não sabemos o que vai acontecer nos livros.

    Agora, eu não gosto do Nove, acho ele um irresponsável, foi culpa dele terem pego o seu Cêpan. O 4 é impulsionado pelos seus sentimentos, claro, mas ele ainda pode trabalhar isso. E o Nove tem que aprender a ser mais responsável.

    ResponderExcluir
  100. quatro começou a falar com os animais antes do nove

    ResponderExcluir
  101. Não concordo com você.Foi a Ella que se comunicou com o John,como também fez com a Seis.Li em um lugar que a Marina desenvolveu a capacidade de curar sem estar perto ou tocar a pessoa.Tem o legado de falar com os animais,o Nove também tem,mas John desenvolveu antes,ou seja,o Nove possui o mesmo legado que ele.Acho que seria muito clichê.Sem contar com aquela luta no terraço do apartamento do Nove.O cara ficou bolado demais.Por que ele iria bater no Quatro só por que ele disse que era Pittacus?Não faz sentido.

    ResponderExcluir
  102. Provavelmente Pittacus é ou a Sete, ou o Quatro, ou talvez o Cinco *u*

    ResponderExcluir
  103. Só eu acho que Pittacus será Marina ou Nove?A Marina porque não sabe seu verdadeiro potencial.O Nove porque ele ficou bolado demais quando o Quatro disse que era Pittacus.Se Nove for Pittacus ele já sabe.

    ResponderExcluir
  104. Por isso Nove tem chances de ser Pittacus.Ele tem o mesmo legado que o Quatro,não o Quatro tem o mesmo legado que ele.

    ResponderExcluir
  105. Tipo no filme Lanterna Verde,quando um dos chefões resolveu virar do mal?Pode ser.

    ResponderExcluir
  106. O Nove não treinou tanto quanto dizem.Li Os Arquivos Perdidos,ele começou a treinar e foi capturado.Não foi culpa dele o Cepân ter sido capturado,ele foi traído.Quatro não tem capacidade mental para ser Pittacus,é muuuito difícil controlar as emoções.A questão da irresponsabilidade do Nove,não sei se podemos dizer isso.Ser metido e narcisista não é ser irresponsável(vocês já assistiram Thor?).Nove é bem responsável.Os únicos com capacidade suficiente para se tornarem Pittacus são:Oito,Marina e Nove.

    ResponderExcluir
  107. É obvio q vai ser o 4 , embora eu gostaria d q fosse o nove!!!, ou ate mesmo a 7, ou a 6, e até o8, mas meu o 4 é o principal e pittacus deve ter começado eacrevendo dele, justamente pq ele é pitacus, infelizmente :(

    ResponderExcluir
  108. verdade ,tem gente ai que fala que vai ser o/a cinco mas é claro que não vai ser como alguém que entra no 4° livro da serie vai ser mais importante que o John que é o principal desde o primeiro livro da serie

    ResponderExcluir
  109. vocês não estão pensando direito ,o nove já tem seus legados desenvolvidos. eu acho que se fosse ele o autor do livro iria fazer um mistério com seus poderes assim como fez com os do John,por isso que eu acho que o John é o escolhido pois se ele não fosse ,o autor não iria fazer tanto mistério sobre os seus legados

    ResponderExcluir
  110. concordo plenamente o Quatro ainda não mostrou seu potencial

    ResponderExcluir