Intrinseca confirma lançamento de 3 Arquivos Perdidos para este ano!

Durante a 2ª Turnê Intrínseca foi falado sobre vários futuros lançamentos da editora no Brasil e a série Os Legados de Lorien foi mencionada com muito bom gosto.

Comparecí à edição que aconteceu em Curitiba neste dia 6 de junho e foi confirmado o lançamento de TRÊS Arquivos Perdidos aqui no Brasil para ESSE ano. Recebi também a autorização para anunciar isso aqui pra vocês, fãs. Os volumes são esses:

The Fallen Legacies
The Search for Sam
The Last Days of Lorien
(para mais informações sobre eles, acesse aqui)

Valeu a pena esperar? Somente neste ano teremos o lançamento destes 3 spin-offs e o quarto livro da série, The Fall of Five. E falando neste último, a sinopse traduzida também foi liberada! Leia:

THE FALL OF FIVE - SÉRIE OS LEGADOS DE LORIEN - LIVRO QUATRO
Pittacus Lore

Quando a Garde finalmente se reuniu, John Smith, o Número Quatro, achou que tudo estaria resolvido. Os sobreviventes, juntos, não precisariam mais fugir. A batalha final seria travada e os temidos mogadorianos, derrotados.

Mas John estava errado. O tão esperado confronto quase aniquilou a Garde. Agora, os jovens estão em Chicago, refugiados na cobertura onde Nove morava com seu Cepan, tentando arquitetar o movimento seguinte.

Eles são poderosos, mas não são capazes de derrotar um exército - ainda não. A Garde precisará desenvolver seus Legados, aprender a trabalhar em equipe e, o mais importante: descobrir mais sobre os Anciãos. A batalha foi perdida, mas a guerra ainda não terminou. Lorien renascerá.
_______________________________

Se vocês iriam perguntar sobre a coletânea impressa, já posso responder que não há nenhuma previsão.
Isso devido a uma questão contratual da editora original, que antes só lançaria os livros em ebook. A Editora Intrínseca, porém, está trabalhando duro para atender o pedido dos fãs. É muito provável que consigam lançar uma coletânea completa quando todos os spin-offs forem lançados, mas não está confirmado (é só uma especulação).

O títulos e capas nacionais de todas as obras ainda não foram revelados. Em breve, teremos mais novidades. Fiquem ligados.

Atenção: Os títulos em inglês ainda são provisórios e estão aguardando por uma tradução.

Obrigado Heloiza Daou pela atenção e por ter proporcionado um evento bacana e divertido!

6 comentários:

  1. Que foda *-----------------------------------*

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, não... =/
    Mas, já é um começo saber que vão lançar todos esses 3 em apenas um ano. :)

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhh...que notícia maravilhosa, eu vou ter que ir na 2ª turnê aqui em Bh não vai ter outro jeito. Já estou vendo que a intrínseca vai me deixar pobre esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaaah que isso !!!!! Super , mega feliz !!! *-*

    ResponderExcluir