"Os Arquivos Perdidos: A Busca Por Sam" já está à venda

Mais um volume da série spin-off "Os Arquivos perdidos" foi liberado para venda no Brasil e, desta vez, foi o "Os Arquivos Perdidos: A busca por Sam".

O título, que antes era "A Busca de Sam" foi modificado para melhor se encaixar no contexto. Confira a capa, sinopse e link direto pra compra da "quase-continuação" de "Os Legados dos mortos" logo abaixo:


Depois de ser jogado de um penhasco como um traidor da raça mogadoriana, Adam sobrevive à queda e resolve levar uma vida pacata ajudando os vilarejos do Quênia. Mas a Número Um, que vive em sua mente, está começando a desaparecer. A única maneira de salvá-la é se infiltrar na fortaleza mogadoriana em busca da máquina capaz de manter a ligação entre os dois. O que Adam descobre lá pode não só salvar sua amiga, mas também pessoas que até então ele não conhecia. Como um estranho homem chamado Malcolm Goode, que está em busca de seu filho. Um aliado dos lorienos. Um rapaz chamado Sam.


*Compre produtos originais e não aceite downloads ilegais. Ajude a editora e nosso site comprando nas lojas propostas.

No próximo mês, antes do lançamento de A Queda do Cinco, a editora Intrínseca lançará o "Os últimos dias de Lorien". Fiquem ligados...

Agradecimentos ao Danyel Saldanha que nos avisou da novidade

13 comentários:

  1. Isso aí pessoal, só R$ 5,00! Bora comprar e ajudar para que esses livros complementares continuem sendo publicados por aqui!

    ResponderExcluir
  2. Prefiro que parem de publicar esses ebookse e terminem logo de escrever o restante dos livros. Ou que ao menos a editora brasileira pense em lançar esses complementares em versão impressa...

    ResponderExcluir
  3. Prefiro que parem de publicar esses ebooks e terminem
    logo de escrever o restante dos livros principais. Ou que ao menos a editora
    brasileira pense em lançar esses complementares em versão impressa...

    ResponderExcluir
  4. Bahh to tri perdido na história.. :\
    não so contra os spin-of.., mais é muita história.. rolando junta!!

    ResponderExcluir
  5. Muito bom, recomendo a todos, um ótimo spin-off da serie.

    ResponderExcluir
  6. É complementar mas faz parte da história, parece que as pessoas esquecem disso..acho que o que um bom fã de qualquer série deve querer é o máximo de informação possível e não importa se ela é física ou digital, até porquê os complementares são tão pequenos que se vc tiver vontade mesmo em algumas horas vc pode terminar de ler. Eu agradeço mais um lançamento da série!! E já ansiosa pelos próximos!!!

    ResponderExcluir
  7. Gente, alguém me ajuda... Tô confuso quanto a ordem que eu devo ler a saga.. Tipo, já li o Eu Sou O Número Quatro, O Poder Dos Seis e a Ascenção dos Nove, e também já li Os Legados da Seis e do Nove.. Já comprei o e-book dos Legados Caídos e esse do Sam, porém ainda não li, queria a ordem correta, pra saber qual ler primeiro desses dois ou se devo esperar o quarto livro da saga mesmo pra depois ler os e-books.. Quero a ordem correta.. Por favor.. ):

    ResponderExcluir
  8. Cara, eu também fico bem confusa com isso :( Mas, provavelmente, a Editora está lançando os livros na ordem de leitura, rs. Então, deve ser Legados Caídos primeiro, e depois A busca por Sam.

    ResponderExcluir
  9. Leia primeiro Legados Caídos. A busca por Sam é a continuação desse livro

    ResponderExcluir
  10. Ahhh bacana.. Vou começar já então! rs.. Valeu (:

    ResponderExcluir
  11. É então, é meio confuso mesmo a sequencia deles.. Beleza, obrigado pela ajuda! (:

    ResponderExcluir
  12. A série "Os arquivos perdidos" não tem livro físico?

    ResponderExcluir
  13. Onde encontro pra comprar os volumes da série spin-off além da Saraiva...lá eles só aceitam cartão de crédito.

    ResponderExcluir