O Lorics Brasil está de volta!


Depois de sofrer uma invasão mogadoriana ao sistema do site, finalmente venci esta batalha e readquiri o controle de tudo. Agora, a situação está normalizada e, como tudo na vida de um lorieno, houveram mudanças...
Mudanças, estas, que surpreendem pela melhoria.
Lorien ainda se reerguerá e, com sua promessa, temos a esperança de trazer tudo novo e melhorado. Pensando nisso, o Lorics Brasil está totalmente modificado e ainda melhor para que todos os lorics possam ter acesso ao melhor conteúdo da web sobre a série de Pittacus Lore.

Um feitiço lórico ainda maior foi lançado no site e já podemos ficar aliviados, pois os Mogs não terão mais chances de invadir o nosso sistema novamente.

Mesmo assim, a luta continua. O poder em números irá nos salvar. Só precisamos ter esperança...

12 comentários:

  1. HÁ! Tomem mogs! LORIENOS ARRASAM!

    MOGS vou arregaçar a cara de vocês, venham até mim!

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber qual a ordem de leitura depois dos arquivos perdidos do numero nove. Eu tinha visto um post mostrando a ordem, mas ele era antigo. Queria saber direito como é.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de saber qual a ordem de leitura da serie apos os legados do numero nove. Eu tinha visto um post dizendo que era pra ler os legados dos mortos e depois a ascensao dos nove, porem ele so dizia ate ai. Queria saber o restante

    ResponderExcluir
  4. SIIIIIIIIIIIM, LORIENOS ARRASAAAAAAM!!!! E o poder dos números irá nos salvar e derrotar finalmente os mogs. Mas, poxa, bem que a gente podia ter ganhado essa batalha no A Queda dos Cinco SEM que (SPOILER SPOILER SPOILER) o Oito tivesse sido morto. Nossa, meus deuses, que ódio do Cinco. Mas tava meio óbvio que tinha algo errado, ele ficou tempo demais escondido da Garde, e, segundo ele disse, nunca ter visto pelo menos UM mog. Pena que ninguém percebeu isso =(( O Oito fará falta, ainda mais porque ele me lembra MUITO o Leo Valdez, de Os Heróis do Olimpo. E, nossa, para completar a dor, ano que vem acabam várias das minhas sagas preferidas. Em abril (mais ou menos), acaba Divergente. Em outubro, Os Heróis do Olimpo, e em novembro, Os Legados de Lorien. Como suportar????!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. ¬¬
    Propagadora de Spoiler patética...

    Moderação? Podem deletar este post ridículo logo acima?

    ResponderExcluir
  6. Os Legados de Lorien não acaba no próximo livro.

    No link: http://www.loricsbr.com/2013/02/leia-entrevista-reveladora-com-pittacus.html têm uma entrevista com Pittacus Lore. Aí está a resposta que ele deu sobre a quantidade de livros. No mínimo seis:



    Quantos livros você pretende ter na série completa?Você planeja uma sequência de Os Legados de Lorien, como Rick
    Riordan fez com Os Heróis do
    Olimpo?Vou escrever quantos livros eu precisar para
    contar a história do meu povo e da nossa luta contra os Mogadorianos. Netse
    momento, eu espero completar esta história com seis livros.

    ResponderExcluir
  7. Eu avisei que tinha spoiler, vc leu pq quis .-. Vc estaria certo se eu não tivesse avisado, o que não foi o caso. E foi comentário, nada de mais. Quem não está acreditando no spoiler que leu sou eu numa resenha de Convergente que falava que era uma resenha sem spoiler. A menina destruiu minha vontade de ler o ultimo da trilogia Divergenre

    ResponderExcluir
  8. Aaaaaaah, ainda beeeeeem!! :D Quando será que vai sair o nome do próximo?

    ResponderExcluir
  9. nossa, eu fiquei com um ódio muito grande tb do cinco, ele vai se ferrar, estou partindo p florida agr mesmo (SQN KKKKK). N acaba ano que vem os Legados de Lorien, vão ser seis livros.

    ResponderExcluir
  10. Sim, fiquei sabendo!!! Graças aos deuses uhuahua

    ResponderExcluir