Trechos inéditos de "The Revenge of Seven" são liberados


A fanpage oficial da série Os Legados de Lorien no facebook está divulgação vários trechos inéditos do futuro quinto livro da saga, The Revenge of Seven (leia mais sobre ele aqui). Confira:

"They have him," Marina hisses, pointing into the dark. "They have his body and I’m not letting them keep it."
"Eles o têm," Marina sibila, apontando para a escuridão. "Eles têm o seu corpo e eu não vou deixá-los com ele."
If Mark really had managed to acquire some crucial information on the Mogadorians, and if doing so had gotten him in some kind of trouble, then we needed to help.
Se Mark realmente conseguiu adquirir algumas informações cruciais sobre os Mogadorianos, e se isso lhe tenha colocado em algum tipo de problema, então precisávamos ajudar.
I know that he won’t hurt me—not yet, at least. He’s too vain for that, wants too badly to convert another Loric to the cause.
Eu sei que ele não vai me machucar - não agora, pelo menos. Ele é muito vaidoso para isso, quer tanto converter outro Lorieno para a causa.
The nightmare is over. When I open my eyes, there’s nothing but darkness.
O pesadelo acabou. Quando eu abro meus olhos, não há nada além de escuridão.

*Este post será atualizado cada vez que um trecho for divulgado*

The Revenge of Seven não será o último livro da série, que terá um total de seis livros. O lançamento nacional ainda permanece desconhecido, mas nos EUA ele chega no final de agosto.

18 comentários:

  1. ''Eu sei que ele não vai me machucar - não agora, pelo menos. Ele é muito vaidoso para isso, quer tanto converter outro Lorieno para a causa.'' Cada vez estou mais ansioso para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  2. To mt curioso pra saber se é a Sarah falando isso do John ou se é a Marina falando do Cinco!! Q livro vai ser esse, cara?! Vai conseguir superar os outros, pelo oq parece!

    ResponderExcluir
  3. "They have him," Marina hisses, pointing into the dark. "They have his body and I’m not letting them keep it."
    "Eles o têm," Marina sibila, apontando para a escuridão. "Eles tem o seu corpo e eu não vou deixá-los com ele.





    MDS, É O CORPO DO OITO NE? D:


    *arruma a gramatica dessa frase, rs, o tem não tem acento porque a frase ta no singular D: malz minha nerdisse

    ResponderExcluir
  4. A Sarah não é, né? John não a machucaria e ela não é lorieana. É mais provável que, como muitos alegaram, ser a Ella falando do Setrakus, ou Marina e Cinco.

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que talvez seja a Ella falando de Setrákus ~

    ResponderExcluir
  6. Será que vão fazer com o Oito o que fizeram com a Um?? :O

    ResponderExcluir
  7. Bem provável que não. Mas acho que um dos que estão vivos:
    Quatro - Eu acho que é a reencarnação de Pitaccus, sendo assim tem todos os poderes;
    Cinco - Apesar de estar p*** com ele eu ainda acho que ele pode ser considerado, ou talvez não;
    Seis - Não acho que ela pode ter esse legado, mas que ela vai ser fundamental, vai;
    Sete - O próximo livro vai ser sobre ela, então muito provável, que seja ela, ainda mais porque seus legados estão se desenvolvendo;
    Nove - Minhas suspeitas sobre ele, é que ainda tem muita coisa esperando ele;
    Ella - Se tem que descobrir muito ainda sobre ela, o último livro deixou uma dúvida.


    Essa é minha opnião!!!

    ResponderExcluir
  8. Quais pessoas iram narrar o livro? Provavelmente Marina e ... ?

    ResponderExcluir
  9. A cada livro tem aumentado uma narração então eh provável q quem teve narração ate agr (4, 6, 7 e sam) continuem narrando e mais um seja acrescentado.
    Talvez o 9 ou a Ella, pod ser o Adam tb

    ResponderExcluir
  10. psé, tb to mo ansioso por novas noticis, to vendo o blog todo dia e nunca vem nada, bem q eles poderiam manda mais uns spoilerzinhos

    ResponderExcluir
  11. Ficando ansiosa =.= falta pouco!!! Só penso diferente que muitos comentários aqui, acho que o nome é A vingança DOS 7... sempre é no plural e acredito que ele faça de proposito esse duplo sentido. Mas é plural!!!!
    Vi gente comentando erro nos antigos títulos!?! se ler direito os livros o título sempre é citado... antes ou depois... mas é plural minha gente! rs

    ResponderExcluir
  12. realmente espero que sim, eles já tiveram muitas perdas

    ResponderExcluir
  13. Vocês desisitiram desse post ou o q? Eu e o oi estamos desesperados atras de noticias novas, mas nao lança nada novo!!!

    ResponderExcluir
  14. Nossas impressões sobre o futuro da garde e seus aliados:
    Sam e Malcom ficam de bem mas Malcom morre na batalha final, após lembrar algum fato importante que ele precisava lembrar (PQ ELE FOI TAO UTIL QUANTO UM GUARDA CHUVA NUM DIA DE SOL). Sam terá participação na batalha final e provavelmente sobreviverá e voltará para Paradise.
    Adam: ele provavelmente sobrevive, e no fim, liderará os mogs em direção a um futuro melhor, como um profeta ou líder (após os mogs perderem a batalha, claro).
    Sarah: torcemos muito, do fundo dos nossos corações cheios de amor 😊... QUE AQUELA V*CA MORRA!!!!!!!!!! Mas sendo realistas, é provável que ela fique viva e bem 😭😭😭
    Mark: Retorna no próximo livro como já foi avisado, dará todas as informações que precisa dar e morrerá na batalha final.
    Setrakus: Provavelmente morre no fim e eu e o oi discordamos um pouco ai: eu acho que tem mais chance do Pittacus matar o Setrakus, ja o oi acha que será o descendente dele (eu não descarto essa possibilidade).
    Rex: quem leu os ebooks sabe quem é. Ele volta pra causar com tudo e todos, principalmente com o Adam. Mas eu (Schin) acho que ele não vai morrer. Vai aprontar e depois se mandar pra nunca mais aparecer.
    Chimæras: Pra quem leu os ebooks, sabem delas. Achamos que no mínimo 2 ou 3 ficarão vivas.
    BK: NAO MORREU, NEM VAI MORRER!
    4: Ficará vivo com toda certeza. O resto a gente fala lá em baixo.
    5: existem 3 possibilidades para esse capiroto: morrer, se redimir ou se redimir e morrer. ( Mas torcemos para que ele MORRA 😊)
    6: Provavelmente não morre e terá um papel crucial na batalha final.
    7: É muito provável que ela fique viva, mas não se pode ter certeza.
    8: Nós queremos que ele reviva de alguma forma, mesmo que seja semelhante a "vida" da 1, o que é tão improvável quanto 😭. Mas achamos que não é possível.
    9: (nota: oi ama o nove, pra caral**) é provável que ele amoleça e ache um "par". Torcemos para que ele não morra, mas também não se pode ter certeza. E achamos que ele desenvolverá mais legados.
    10: A situação da Ella é um pouco complexa. Ninguém sabe dizer exatamente o que esta acontecendo com ela, mas achamos que ela passará por uma luta interna (lado bom vs lado ruim). É provável que ela morra na batalha final.

    Pittacus: quanto ao personagem em si, sabemos que ele está vivo, graças ao pseudônimo usado pelos autores, e achamos que ele voltará para ajudar a garde.
    Quem queremos que seja pittacus: 6, 7, 9.
    Quem provavelmente será: 4. 😭😭😭😭😭😭

    Agora tem um ponto em que eu e o oi discordamos um pouco.
    Schin: Acho que há uma mínima chance de alguns personagens voltarem para Lorien, mas é muito difícil;
    Oi:eu tenho certeza, quase que absoluta q pelo menos o 4 ira voltar para lorien, pq eh certeza de que as cinzas do henri vao ser jogadas em lorien, por conta disso;
    voltarão para lorien: 4, 6,7,9 e o piloto da nave.

    ResponderExcluir