Revelados informações e títulos de DOIS novos "Arquivos Perdidos"



Foram divulgadas informações de dois novos spin-offs Os Arquivos Perdidos (8 e 9), que serão lançados depois de "Five's Legacy", que já chegou às lojas dos EUA. Confira títulos, capas e sinopses:

FIVE'S LEGACY/ Os Legados do Número Cinco (Os Arquivos Perdidos #7)
Neste emocionante ebook de setenta e cinco páginas da série best-seller do New York Times Os Legados de Lorien, descubra as verdadeiras origens do traidor Número Cinco. Antes de se aliar com os Mogadorianos, antes de se infiltrar na Garde, antes de cometer a traição final, Cinco estava escondido, assim como os outros. Mas quando o seu Cêpan morre, Cinco é forçado a sobreviver por conta própria. Ansioso para finalmente experimentar o mundo em que ele sempre foi mantido longe, Cinco logo se envolve com o tipo errado de pessoas - os Mogadorianos. Em Five's Legacy, veja como uma das últimas esperanças para a sobrevivência de Lorien se tornou um dos seus adversários mais perigosos.

Lançamento EUA: 11 de Fevereiro de 2014

RETURN TO PARADISE/ A volta à Paradise (Os Arquivos Perdidos #8)
Neste emocionante ebook de cem páginas da série best-seller do New York Times Os Legados de Lorien, descubra o que aconteceu em Paradise, Ohio, depois do ataque dos Mogadorianos, através de Mark James - valentão que virou aliado do Número de Quatro.

Depois de quatro sair da cidade para encontrar o resto da Garde, Mark é deixado para trás para juntar as peças. Sua escola foi destruída, sua casa incendiada e, pior ainda, Mark agora sabe a terrível verdade: aliens vivem entre nós e alguns deles querem nos destruir. Mesmo com o FBI seguindo ele e Sarah Hart, Mark tenta voltar a uma vida normal. Mas quando Sarah desaparece, ele sabe que não pode sentar e ficar sem fazer nada. Sua busca para encontrá-la o levará a novos aliados e a uma revelação surpreendente sobre o plano de invasão dos Mogadorianos.

Lançamento EUA: 15 de abril de 2014

FIVE'S BETRAYAL/ A Traição do Número Cinco (Os Arquivos Perdidos #9)
Neste explosivo ebook de cem páginas da série best-seller do New York Times Os Legados de Lorien, descubra a verdade por trás da desconhecida história do Número Cinco com os Mogadorianos. 

Esta sequência de Os Arquivos Perdidos: Five's Legacy, mostra como o Número Cinco entra nas fileiras do exército Mogadoriano. Os Mogs o convenceram de que será a causa Mogadoriana será a vencedora na guerra aqui na Terra, e Cinco decide que ele preferiria estar do lado vencedor. Percebendo que a única coisa que importa é a sua sobrevivência, Cinco se alia aos inimigos jurados de Lorien e compromete-se a ajudar os Mogs a derrubarem o próprio povo que estava destinado a proteger. Ele está longe demais para ser salvo? Descubra como Cinco se tornou um dos adversários mais perigosos de Lorien e da Terra e decida você mesmo.

Lançamento EUA: 22 de Julho de 2014


Juntamente com o nono Arquivo Perdido, mais uma coletânea impressa será lançada por lá, contendo - como de costume - os três últimos lançamentos (7, 8 e 9). O título é "Hidden Enemy" (Inimigo Oculta, na tradução literal).

Lembrando que nenhum destes volumes tem previsão de lançamento no Brasil, muito menos a coletânea impressa. Assim que novidades surgirem, serão publicadas aqui no site.

11 comentários:

  1. Queira Deus que sejam lançados logo por aqui, e que no final da série a Intrínseca lance os volumes impressos.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal. Uma pena que não vão ser lançados impressos aqui no Brasil:
    http://bit.ly/1hg8h9O Mas leiam no pc ou no tablet. vale muito a pena

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda tenho esperanças que vão lançar impressos aqui no Brasil, nem que seja quando todos os livros estiverem publicados :3
    E Mark, puts, eu terminei o livro ainda não gostando dele UAHAHAHAH :~
    Vamos ver, né. Tô ansiosa, rs.

    ResponderExcluir
  4. Vamos pressionar a intrinseca! Não há sentido não lançar impresso. Eu me recuso a comprar esses ebooks!

    ResponderExcluir
  5. Já faz um bom tempo que estamos sem posts. Vocês tem alguma informação concreta de Lost Files five legacy?

    ResponderExcluir
  6. eu baixo de um site em espanhol. uma tradução feita de fãs para fãs.
    http://dark-guardians.blogspot.com.br/
    Mas prefiro impresso e em português.

    ResponderExcluir
  7. Sou só eu que acho que de alguma forma os Gardes mortos retornaram de algum jeito, visto que a numero 1 ainda permanece "viva" na mente do morgadoriano rebelde?
    Acho que de certa forma com os colares que o Setracus roubou com cada morte poderá revivê-los de alguma maneira... Só espero que sim...

    ResponderExcluir
  8. Eu também acho que os mortos vão voltar de alguma maneira, mas tem um probleminha, n sei se você leu o arquivos perdidos: os esquecidos em que a Um realmente morre e deixa o legado pro Adam

    ResponderExcluir
  9. Tem alguma versão traduzida do Five's Legacy? Em espanhol ou português?

    ResponderExcluir
  10. - alguém poderia me dizer o site em que dá para encomendar o LIVRO ? preciso dessa coisa ! e - e

    ResponderExcluir
  11. Os três já tem para download (separadamente) na internet :D

    ResponderExcluir