Sinopse oficial completa do The Revenge of Seven


Foi liberada a sinopse completa oficial do quinto, e penúltimo, livro da saga Os Legados de Lorien: The Revenge of Seven. No texto, que servirá como um meio de divulgação da obra de Pittacus Lore, é possível saber muito mais do enredo e também entendo o título (que significa "A Vingança da Sete"). Leia:

[CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO LIVRO]
 
O quinto e penúltimo livro da série best-seller do New York Times, Os Legados de Lorien! A Garde sofreu uma perda insuportável. O Número Cinco os traiu. Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão dispersos, agora.

Em Chicago, John tem o mais improvável dos aliados: Adam, um Mogadorian que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia dos Mogs, estratégias de batalha e fraquezas. Mais importante, ele sabe onde atacá-los: na sua base de comando, perto de Washington, DC. Durante o ataque, no entanto, John e Adam aprendem a verdade inimaginável: é tarde demais. Os Mogadorians iniciaram seus planos finais de invasão.

Com um lugar na primeira fila da invasão iminente, Ella encontra-se nas mãos do inimigo. Por alguma razão, ela é mais valiosa para eles viva, e eles não vão parar atpé que ela se alie à eles.

Enquanto isso, Seis, Nove e Marina cruzam o Everglades, na Flórida, no encalço do traidor Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder para lutar - se sua sede de vingança não consumi-la antes.

A Garde está quebrada e dividida mais uma vez, mas não será derrotada. Enquanto um só ainda estiver de pé, a batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida.

:: A sinopse que ficará na contra-capa do livro é esta

O lançamento está previsto para acontecer em agosto nos EUA. No Brasil, seguimos sem previsão.

45 comentários:

  1. Só acho que a queda dos 5 teve muita enrolaçao e pouca estoria, e acabei perdendo um poco o tesao de ler o restante, veremos se este livro volta o perfil dos primeiros

    ResponderExcluir
  2. YEP \o/
    Cara, eu ainda penso: será que Cinco pode, sei lá, se aliar ao resto da Garde? :(

    ResponderExcluir
  3. ESTÓRIA = narrativa de ficção, oral ou escrita.
    Olha no dicionario, se quiser, para ter certeza!

    ResponderExcluir
  4. Estória parou de ser usado mais existe sim e verdade

    ResponderExcluir
  5. Pode ser. Quer dizer, eu não acho que Cinco seja mau. Talvez ingênuo e um pouco medroso, mas ele perdeu seu Cêpan ainda pequeno. Foi influenciado pelos Mogadorianos e criado como um deles, assim como aconteceu com o Adam, que depois de um tempo enxergou a verdade. Talvez Cinco compreenda que está do lado errado e tente se aliar a Garde. Se eles vão aceitá-lo de volta, eu não faço ideia, mas tenho certeza que ele ao menos vai tentar se redimir

    ResponderExcluir
  6. Socorro, me segura! Não acredito que vão ter mais 2 livros!!! <3 Acabei de ler o 4º e estou super ansioso para os próximos! Previsões de Lançamento? Alguém aí sabe?

    ResponderExcluir
  7. novembro ou fim de outubro, como todos os outros ;)

    ResponderExcluir
  8. Nossa mano, vai demorar ainda! Mas valeu! Não sabia que eles eram lançados sempre assim (; Brigadão Bruno *-*

    ResponderExcluir
  9. acabei de o quarto tambem bom pra caralho amu esses livros.Tambem achei que teve muita enrolaçao nesse livro mais foi legal ver que Marina tem um novo legado mais quero ver como ele funciona certin ficou meio vaga.E sera que o chefão e lorieno?

    ResponderExcluir
  10. Nossas impressões sobre o futuro da garde e seus aliados:
    Sam e Malcom ficam de bem mas Malcom morre na batalha final, após lembrar algum fato importante que ele precisava lembrar (PQ ELE FOI TAO UTIL QUANTO UM GUARDA CHUVA NUM DIA DE SOL). Sam terá participação na batalha final e provavelmente sobreviverá e voltará para Paradise.
    Adam: ele provavelmente sobrevive, e no fim, liderará os mogs em direção a um futuro melhor, como um profeta ou líder (após os mogs perderem a batalha, claro).
    Sarah: torcemos muito, do fundo dos nossos corações cheios de amor 😊... QUE AQUELA V*CA MORRA!!!!!!!!!! Mas sendo realistas, é provável que ela fique viva e bem 😭😭😭
    Mark: Retorna no próximo livro como já foi avisado, dará todas as informações que precisa dar e morrerá na batalha final.
    Setrakus: Provavelmente morre no fim e eu e o oi discordamos um pouco ai: eu acho que tem mais chance do Pittacus matar o Setrakus, ja o oi acha que será o descendente dele (eu não descarto essa possibilidade).
    Rex: quem leu os ebooks sabe quem é. Ele volta pra causar com tudo e todos, principalmente com o Adam. Mas eu (Schin) acho que ele não vai morrer. Vai aprontar e depois se mandar pra nunca mais aparecer.
    Chimæras: Pra quem leu os ebooks, sabem delas. Achamos que no mínimo 2 ou 3 ficarão vivas.
    BK: NAO MORREU, NEM VAI MORRER!
    4: Ficará vivo com toda certeza. O resto a gente fala lá em baixo.
    5: existem 3 possibilidades para esse capiroto: morrer, se redimir ou se redimir e morrer. ( Mas torcemos para que ele MORRA 😊)
    6: Provavelmente não morre e terá um papel crucial na batalha final.
    7: É muito provável que ela fique viva, mas não se pode ter certeza.
    8: Nós queremos que ele reviva de alguma forma, mesmo que seja semelhante a "vida" da 1, o que é tão improvável quanto 😭. Mas achamos que não é possível.
    9: (nota: oi ama o nove, pra caral**) é provável que ele amoleça e ache um "par". Torcemos para que ele não morra, mas também não se pode ter certeza. E achamos que ele desenvolverá mais legados.
    10: A situação da Ella é um pouco complexa. Ninguém sabe dizer exatamente o que esta acontecendo com ela, mas achamos que ela passará por uma luta interna (lado bom vs lado ruim). É provável que ela morra na batalha final.

    Pittacus: quanto ao personagem em si, sabemos que ele está vivo, graças ao pseudônimo usado pelos autores, e achamos que ele voltará para ajudar a garde.
    Quem queremos que seja pittacus: 6, 7, 9.
    Quem provavelmente será: 4. 😭😭😭😭😭😭

    Agora tem um ponto em que eu e o oi discordamos um pouco.
    Schin: Acho que há uma mínima chance de alguns personagens voltarem para Lorien, mas é muito difícil;
    Oi:eu tenho certeza, quase que absoluta q pelo menos o 4 ira voltar para lorien, pq eh certeza de que as cinzas do henri vao ser jogadas em lorien, por conta disso;
    voltarão para lorien: 4, 6,7,9 e o piloto da nave.

    ResponderExcluir
  11. Pois eu acho que o 5 é mau. As pessoas têm inventado todo tipo de desculpa pra atitude dele, mas não tem nenhuma! Ele perdeu o cêpan muito novo? Beleza. Mas a seis também perdeu. Ele foi criado pelos Mogs depois? Beleza ao quadrado. Mas o Adam foi criado por Mogs desde o nascimento (veja bem, ele É um Mog) e se voltou contra a própria raça. Medo? Toda a garde têm. Mas ele foi o único a se unir aos Mogs e quando teve a chance de se livrar deles e se juntar a Garde, não o fez. Então eu acho que ele não tem motivo nenhum para fazer o que está fazendo além de maldade pura e simples, e talvez um toque de estupidez. Então eu acho que a Garde dele matá-lo o quanto antes, por que esse idiota servirá os Mogs até a morte. Não acho que ele vá tentar se redimir, embora exista uma chance pequena (muito pequena). Uma pessoa como ele não vai mudar a própria opinião e visão de mundo assim, de uma hora para a outra.
    Bom, isso é só o que EU acho, e o rumo da história não depende de mim. Então, bora esperar pra ver :s kkk

    ResponderExcluir
  12. 6 ou 7 precisam ser Pittacus Lore, mas acho que infelizmente será o 4 ou 9. Eu queria que 6, 9 e 10 desenvolvessem mais um Legado e mal posso esperar para ver 7 lutando...

    ResponderExcluir
  13. "Entrometendo"... Isso sim não deveria ser dito nem de brincadeira... Estória está correto, mas "entrometer" é TENSO!

    ResponderExcluir
  14. Eh mt provavel q seja o quatro msm, mas duvido q seja o 9, mas se for ele eu ia amaaaaaaaaaar!!! Ele eh meu preferido pra pittaccus, mas qyase ctz q vai se o 4 msm :( :( :( mas se n for o nove tb quero q seja ou a 6 ou a 7

    ResponderExcluir
  15. Eu não teria o mínimo problema se o 9 fosse o pittacus... Eu não teria problema nenhum se fossem a 6 ou 7 ou 9... Acho que a dez é muito improvável. Mas vai acabar sendo o 4 mesmo :(

    ResponderExcluir
  16. Galera! Li novamente o livro, "O Poder dos Seis", que deveria ser "O Poder da Seis", mas tudo bem... E reparei que o Crayton revela para a Marina que Ella é a herdeira do ancião Loridas, que podia trocar a idade como ela, e que Loridas era o 10º Ancião. Mas ai está a confusão, no quarto livro revela que eram só 9 anciões e que o 10º teve inveja de Pittacus algo assim não tenho certeza e saiu do grupo, ficando apenas 9. O Pai de Ella é herdeiro desse 10º Ancião. Mas ai está o ponto, Loridas era o 10º Ancião ou não?

    Já vi alguem dizendo que Setrakus Ra é Lorieno e poderia ser o 10º Ancião;

    O que acham?

    ResponderExcluir
  17. Eu realmente ach q a ella é descendente do setrakus, pensando assim eu n ach q o crayton teria dito a verdade para ela, portanto eu diria que ele poderia estar mentindo quando falo q ela era descendente do loridas, tanto é q tem uma hr n sei se eh nos livros ou nos e-books q fala q o loridas foi o ultimo a morre e tudo mais, mas tambem existe a posibilidade dele ser setrakus

    ResponderExcluir
  18. Verdade, não está claro iss ainda. Provavelmente no próximo livre explique isso! #VemLogoRevengeOfSeven

    ResponderExcluir
  19. Caral** muita informação num lugar só. Enfim realmente acho que o Malcom vai morrer, mas vai dar informações importantes para a Garde. O Sam deve sobreviver e ter uma vida boa e plena aqui na Terra. a Sarah... depois do primeiro livro tomei antipatia dela, e ela não pode ficar com o 4, ou morre ou então fica com o Mark ou talvez o Sam, Setrakus vai acabar morrendo ou coisa parecida nas maos do Pittacus.
    Rex se não me engano é o mog que ajudou o Adam ne? não tenho ideia. o Adam concordo com você. Chimæras vão ficar de boas ajudar e no fim povoar lorien. BK eterno, não vai morrer jamais. 4 vai desenvolver mais legados e vai ficar vivinho. 5 vai implorar pela misericordia da 7. 6 tem que ficar com o 4 e vai ser mto importante na batalha final. 7 vai ficar f*don*. vai que dão um jeito dos gardes mortos voltarem e entre eles o 8. 9 espero que volte a andar e ajude a acabar com o 5. 10 sei não viu. Pittacus provavelmente é o 4 entao... Acho que todos vao voltar a lorien

    ResponderExcluir
  20. Acho que não heim.. o lóridas foi quem fez o feitiço que protegiam os gardes.. se ele fosse o Strakus,ele não teria lançado um feitiço.. aliás, ele sequer teriam deixado os gardes vivos.

    ResponderExcluir
  21. nao acho q ele é mau so n teve ngm pra cuidar e orientar ele no caminho certo, pra flar sobre lorien sobre a verdadeira natureza dos mogs... o cêpan dle morreu pouco dps q ele chegou na terra e ja q ele saiu de lorien com + ou - 4 anos chegou a terra com 5 e o cêpan deve ter morrido nessa epoca. ele foi criado por mogs. vc diria q adam é mau?
    nao
    ele so foi ensinado daqele jeito e so ficou do bem dps q a 1 orientou ele e mostrou a vdd natureza dos mogs e mostrou q oq eles fazem é errado espero q ele se converta :D porem acho q ele vai se redimir e morrer :(

    ResponderExcluir
  22. Marina devia ter matado o fdp do Cinco. Ou, na real, Oito eh meu herói agora.

    ResponderExcluir
  23. Preferiria que o Nove morresse, sempre gostei mto do Oito. E tmb botava muita de nele com a Marina

    ResponderExcluir
  24. Então, em uma das visões de Ella, Setrakus Ra perguntou se ela já tinha lido a carta que "Crayton" havia deixado para ela. É bem provável que ele tenha mentido na carta. E sim, também acredito que Setrakus Ra seja o ancião Lorieno que se corrompeu, como o livro fala. Até porque, é dito no livro que Pittacus podia se comunicar mentalmente com Setrakus.

    ResponderExcluir
  25. Gente eu o queria saber pq vocês nao gostam do 4 tipo eu gosto de todos os personagens, uns menos q outros por exemplo a sarah e a q eu menos gosto, mas em relação aos numeros eu gosto de todos talvez exceto o 5

    ResponderExcluir
  26. n eh q nois n gosta. No primeiro livro por exemplo o 4 era um dos meus preferidos, eu gostava bastante dele, só que foi aparecendo novos personagens, os outros numeros e tal, e começamos a ver q ele era um inutel!! comparado c os outros ele era mt fraco e fazia (e ainda faz so besteira). N eh q eu n goste dele, é q agr eu gosto de MTS outros personagens mais do que ele, entao para ser pittacus eu tenho varios outros personagens que eu prefiro como a 6, 7 e 9 <3 mas nao por isso eu n goste do 4, tendeu?
    Eu ate espero que o 4 n morra e to torcendo pelo melhor dele (ou seja largar a po**a da sarah)

    ResponderExcluir
  27. Mal posso esperar por Revenge of Seven, só não gostei desse "Enquanto um só ainda estiver de pé, a batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida." Espero que ninguém mais da Garde morra, e apesar de eu preferir mil vezes que Seis seja Pittacus Lore, acho que vai ser o John mesmo. Quero ver Marina detonando tudo logo e estou achando que Setrakus Ha é mesmo o 10° Ancião, Ella deve ser sua filha.

    ResponderExcluir
  28. Ansioso pelo proximo livro, espero que no proximo akela nojenta da sarah desapareça, que o 4 fique um pouco menos imbecil e que a Marina A.R.R.A.S.E simplesmente com o novo poder, mate o 5, vulgo Frodo, sem piedade, espero que o 9 e os demais deixem de se achar uns super-homens e vao treinar mais duro desenvolver melhor akeles truques de magicas que eles fazem e acha que estao A.B.A.F.A.N.D.O, mas todo mundo sabe que nao. Tomara que o Sam consiga um poder tbm, afinal se um Mog consegue poder pq um humano nao pode? e detone com tudo e fique com a 6 que eh a mais foda de todos. Torcendo pro paspalho do 4 terminar sozinho \m/.

    ResponderExcluir
  29. 6 tem que ficar com o 4, sarah personagem mais dispensavel de todas...

    ResponderExcluir
  30. pode ser q Strákus Rá seja lorieno, aparentemente ele possui legados

    ResponderExcluir
  31. Fiquei torcendo que ela morresse durante A Queda Dos Cinco, mas nada.... 😒

    ResponderExcluir
  32. Quase 10 meses a espera deste livro, não aguento mais DDD:

    ResponderExcluir
  33. Também queria muito saber pq acabou o livro e o john nao foi para o terço ver se BK sobreviveu

    ResponderExcluir
  34. Amigos, deveríamos pressionar a Editora Intrínseca para traduzirem de forma correta o título do próximo livro. É vergonhoso o que eles fizeram nos livros 2, 3 e 4... Já estou vendo eles colocarem "A Vingança dos Sete". =\

    ResponderExcluir
  35. Eu não costumo acompanhar bem os lançamentos da série, comecei a ler "sem compromisso" quando tinham apenas os dois primeiros volumes, e não acompanhei os lançamentos, por acaso eu ficava sabendo que lançou o novo, porém esse estou esperando ancioso, e queria saber se eu tenho acesso a ele em inglês por site de livrarias daqui do Brasil, como por exemplo o site da Saraiva, que vende alguns livros importados. Grato desde já

    ResponderExcluir
  36. Ficando louca com a espera :x gente, vocês tem alguma sugestão do que fazer a respeito dos títulos dos livros? Já mandei dois emails para a editora Intrínseca sobre o erro cometido nos volumes anteriores. Sei que não podem corrigir, mas pelo menos evitaria que cometessem de novo.

    ResponderExcluir
  37. Gente, siceramente, Quatro devia largar a Sarah e ficar com a Seis, #Sarahmuitochata!! Oito morrer foi foda... ele era muito de boa! Agora em questão de quem vai ser o PITTACUS eu adoro o Nove!!! <3
    #Esperando.....

    ResponderExcluir
  38. Mas acho que agora eles não mudam mais....... depois dos 4 que eles ja estragaram .... acho que pra eles mais 2 não fazem diferença..... apesar de para os FÃs serem um absurdo

    ResponderExcluir
  39. nossa... desculpa ... eu contei como se o primeiro tambem estivesse errado! Vamos começar de novo : ''depois dos 3 que eles ja estragaram..... acho que pra ele mais 2 não fazem diferença......'

    ResponderExcluir