Promoção | Concorra a kits de A Queda dos Cinco


O Lorics Brasil tem o prazer de anunciar mais a primeira de uma série de promoções de Os Legados de Lorien no site em parceria com o blog Colmeia dos Livros. Desta vez, vamos sortear kits do livro A Queda dos Cinco, quarto livro da saga - com exemplares, bottons e marcadores.


Para concorrer, é só seguir os passos:

NO FACEBOOK:
- Curta as fanpages do Lorics BR e do Colmeia dos Livros
- Compartilhe publicamente a imagem da promoção;
- Marcar três amigos nos comentários da imagem;
- Preencha o formulário abaixo.

NO TWITTER:
- Siga os perfis do Lorics BR e do Colmeia Dos Livros;
- Tuíte a frase "Estou concorrendo a prêmios de #OsLegadosDeLorien na super #promo do @LoricsBR e do @ColmeiaLivros. Saiba mais - http://bit.ly/PromoQuedaDos5" (sem aspas);
- Preencha o formulário abaixo.

*Se for participar através de ambas as redes sociais, preencha o formulário duas vezes (um para o Facebok e outro para o twitter)


Prêmios:


O sorteio será feito pelo site random.org, com base na lista dos formulários preenchidos (cada um ganhará um número pela ordem de publicação).

A promoção termina no dia 10 de julho e os ganhadores serão anunciados no dia 12.

Regulamento:
- Promoção válida para residentes no território nacional (Brasil).
- Uma pessoa só pode concorrer uma vez por cada perfil (facebook e twitter).
- Os ganhadores têm o prazo de 3 dias (72 horas) para enviar os dados solicitados via e-mail (eusouonumero4@gmail.com - Assunto: Promoção "A Queda dos Cinco").
- Caso o ganhador não cumpra os requisitos (como curtir as fanpages) ou não entre em contato no prazo descrito, será desclassificado.
- Os prêmios foram cedidos pela Editora Intrínseca.
- Serão 3 ganhadores e cada um ganhará um kit - conforme posições nos sorteios.

- O sorteio será feito pelo site random.org, com base na lista de comentários (cada um ganhará um número pela ordem de publicação). 
- A promoção termina às 23h59m do dia 10 de julho de 2014. O resultado será divulgado no dia 12 de julho.
- O Lorics Brasil (Colmeia dos Livros) se reserva no direito de alterar quaisquer detalhe do regulamento, sem aviso prévio.
- Este é um concurso de caráter exclusivamente cultural, sem qualquer modalidade de pagamento, ou necessidade de inscrição cadastral. Também não é vinculado à aquisição ou uso de qualquer bem, direito ou serviço, aberto a todos os interessados, maiores de 13 anos de idade, nos termos da Lei 5.768/71 e do Decreto n° 70.951/72, nas condições abaixo descritas.
- Desde já, os vencedores concordam com a divulgação de seus nomes pelo site, blog ou qualquer outro meio utilizado pelo Lorics Brasil/Colmeia dos Livros para se comunicar com seus leitores.

9 comentários: