Saiba onde comprar Os Arquivos Perdidos, spin-offs complementares


Muitos de vocês ainda não tiveram a oportunidade de ler os spin-offs complementares da série Os Legados de Lorien - Os Arquivos Perdidos.

Para quem não sabe, são pequenos ebooks (livros digitais) que contam as origens de alguns personagens e mostram um ponto de vista diferente da cronologia original. O primeiro deles, Os Legados da Número Seis, como diz o título mostra a jornada de Seis antes de encontrar o Número Quatro em Paradise. (Para conhecer todos eles, acesse nossa página dedicada)

Um e-book, para quem ainda desconhece, é uma versão digital de um livro. Para se ler, é preciso baixar um leitor que a própria loja disponibiliza gratuitamente (sempre disponível para tablets, smartphones, e computadores). Neste caso, vamos indicar a Livraria Saraiva, que tem um ótimo aplicativo e o seu sistema de compras é ótimo. Segue abaixo a lista dos livros, na ordem de leitura (dica). Cada volume não passa de R$ 5,00...

Os Arquivos Perdidos #1: Os Legados da Número Seis
Os Arquivos Perdidos #2: Os Legados do Número Nove
Os Arquivos Perdidos #3: Os Legados dos Mortos
Os Arquivos Perdidos #4: A Busca por Sam
Os Arquivos Perdidos #6: Os Esquecidos
Os Arquivos Perdidos #5: Os últimos dias de Lorien

*Lembrando que Os Arquivos Perdidos #3, #4 e #6 são continuações diretas um do outro.

Diga não à pirataria! Compre somente os produtos originais e ajude as editoras e envolvidos, reconhecendo seu trabalho. [Comentários com versões piratas serão automaticamente excluídos]

É ou não é uma boa sacada para se passar o tempo enquanto o The Revenge of Seven não é lançado? Aproveitem...

4 comentários:

  1. Não seria #3, #4 e #5 continuações diretas? pq o #6 não tem nada a ver com os outros!

    ResponderExcluir
  2. Tem previsão para tradução dos spin-offs #7 #8 #9?

    ResponderExcluir
  3. 3,4 e 6 são spin-offs do Adam o mog. que traiu a causa deles e herdou os poderes da número 1, são bem legais a partir deles vc vai entender muitas coisas e descobrir tambem.

    ResponderExcluir