Intrínseca anuncia lançamento de The Revenge of Seven para novembro + ebooks


Depois de muito tempo sem novidades, a editora Intrínseca finalmente divulgou um anúncio sobre a série Os Legados de Lorien, onde confirmou o lançamento do quinto livro, The Revenge of Seven, para NOVEMBRO deste ano (nos EUA, ele será publicado no próximo mês).

Além disso, confirmou que lançará os Arquivos Perdidos faltantes até novembro, começando em agosto com Os Legados do Número Cinco, no qual os leitores conhecerão a trajetória do traidor da Garde na Terra e suas motivações. Em setembro, a aventura continua com o e-book De volta a Paradise, que revela o que aconteceu na cidade de Paradise, Ohio, após o ataque dos mogadorianos no primeiro livro da série, pelo ponto de vista de Mark James, ex-namorado de Sarah e que acabou por se aliar aos lorienos. O último e-book, A traição do Número Cinco, sai em novembro e traz a entrada do traidor nas fileiras da armada mogadoriana.

O título nacional do quinto livro da cronologia original, porém, ainda está em processo de tradução. Os Arquivos Perdidos, aliás, não será lançado fisicamente, como pedem os fãs.

Leia as sinopses traduzidas pelo LoricsBR:

Os Legados do Número Cinco (Os Arquivos Perdidos #7)
Neste emocionante ebook de setenta e cinco páginas da série best-seller do New York Times Os Legados de Lorien, descubra as verdadeiras origens do traidor Número Cinco. Antes de se aliar com os Mogadorianos, antes de se infiltrar na Garde, antes de cometer a traição final, Cinco estava escondido, assim como os outros. Mas quando o seu Cêpan morre, Cinco é forçado a sobreviver por conta própria. Ansioso para finalmente experimentar o mundo em que ele sempre foi mantido longe, Cinco logo se envolve com o tipo errado de pessoas - os Mogadorianos. Em Five's Legacy, veja como uma das últimas esperanças para a sobrevivência de Lorien se tornou um dos seus adversários mais perigosos.

Lançamento EUA: 11 de Fevereiro de 2014

De volta a Paradise (Os Arquivos Perdidos #8)
Neste emocionante ebook de cem páginas da série best-seller do New York Times Os Legados de Lorien, descubra o que aconteceu em Paradise, Ohio, depois do ataque dos Mogadorianos, através de Mark James - valentão que virou aliado do Número de Quatro.

Depois de quatro sair da cidade para encontrar o resto da Garde, Mark é deixado para trás para juntar as peças. Sua escola foi destruída, sua casa incendiada e, pior ainda, Mark agora sabe a terrível verdade: aliens vivem entre nós e alguns deles querem nos destruir. Mesmo com o FBI seguindo ele e Sarah Hart, Mark tenta voltar a uma vida normal. Mas quando Sarah desaparece, ele sabe que não pode sentar e ficar sem fazer nada. Sua busca para encontrá-la o levará a novos aliados e a uma revelação surpreendente sobre o plano de invasão dos Mogadorianos.

Lançamento EUA: 15 de abril de 2014

A Traição do Número Cinco (Os Arquivos Perdidos #9)
Neste explosivo ebook de cem páginas da série best-seller do New York Times Os Legados de Lorien, descubra a verdade por trás da desconhecida história do Número Cinco com os Mogadorianos.

Esta sequência de Os Arquivos Perdidos: Five's Legacy, mostra como o Número Cinco entra nas fileiras do exército Mogadoriano. Os Mogs o convenceram de que será a causa Mogadoriana será a vencedora na guerra aqui na Terra, e Cinco decide que ele preferiria estar do lado vencedor. Percebendo que a única coisa que importa é a sua sobrevivência, Cinco se alia aos inimigos jurados de Lorien e compromete-se a ajudar os Mogs a derrubarem o próprio povo que estava destinado a proteger. Ele está longe demais para ser salvo? Descubra como Cinco se tornou um dos adversários mais perigosos de Lorien e da Terra e decida você mesmo.

Lançamento EUA: 22 de Julho de 2014

[CONTÉM SPOILERS DO ÚLTIMO LIVRO]
 
O quinto e penúltimo livro da série best-seller do New York Times, Os Legados de Lorien! A Garde sofreu uma perda insuportável. O Número Cinco os traiu. Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão dispersos, agora.

Em Chicago, John tem o mais improvável dos aliados: Adam, um Mogadorian que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia dos Mogs, estratégias de batalha e fraquezas. Mais importante, ele sabe onde atacá-los: na sua base de comando, perto de Washington, DC. Durante o ataque, no entanto, John e Adam aprendem a verdade inimaginável: é tarde demais. Os Mogadorians iniciaram seus planos finais de invasão.

Com um lugar na primeira fila da invasão iminente, Ella encontra-se nas mãos do inimigo. Por alguma razão, ela é mais valiosa para eles viva, e eles não vão parar atpé que ela se alie à eles.

Enquanto isso, Seis, Nove e Marina cruzam o Everglades, na Flórida, no encalço do traidor Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder para lutar - se sua sede de vingança não consumi-la antes.

A Garde está quebrada e dividida mais uma vez, mas não será derrotada. Enquanto um só ainda estiver de pé, a batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida.
 Por um lado é ótimo ter estes ebooks mensais, pois assim podemos esperar o lançamento do quinto livro sem muita ansiedade. Vamos aguardar...

13 comentários:

  1. Acho que o título é meio óbvio... A Vingança dos Sete

    ResponderExcluir
  2. pelo amor de Deus, traduzam assim que lançar (mês que vem)!

    ResponderExcluir
  3. HAHAy, maratona de leituras chegando. Assim que eu terminar essa faculdade vou ter o que ler de interessantíssimo!

    ResponderExcluir
  4. Ansioso *---------*
    028 99962331 whats para quem quiser cvs sobre os livros

    ResponderExcluir
  5. Novembro meu?!?! Pq tao longeeeeee/!/!?!?!?! :`(

    ResponderExcluir
  6. isso é pra deixa nois doido cara novembro ta longe ainda

    ResponderExcluir
  7. pessoal do lorics, eu acabei de ler o primeiro capitulo que foi traduzido, que lançou agora pouco, que é com a ella narrando (EH MUITO FODAAAA), mas eu não sei se é verdadeiro, voces poderiam checar e entao postar aqui???

    ResponderExcluir
  8. 3 meses depois de sair no EUA, o pessoal do lorics rj vai lançar antes.

    ResponderExcluir
  9. eu li tambem o 1* e eu acredito q seja sim mas certeza mesmo so quando sair oficialmente

    ResponderExcluir
  10. se eu nao me engano eles tao com duvida de fazer A vingança dos sete ou A vingança de sete pois mataro o 8 que como qualquer loric q se preze sabe 7 tem um tombo por 8

    ResponderExcluir
  11. Todos os livros com exceção do primeiro podem ser retratados na forma singular, porque eu nao vejo sentido em ser, por exemplo, "O poder 'dos' Seis", ficaria mais coerente se fosse o poder 'de' Seis, não sei se isso foi erro de tradução ou interpretação do tradutor, mas tá estranho...

    ResponderExcluir