Assista ao book trailer oficial legendado do The Revenge of Seven

Acaba de ser liberado o book trailer oficial do quinto livro de Os Legados de Lorien, The Revenge of Seven. O LoricsBR traz o vídeo com legendas em português, que você poderá assistir logo abaixo:



A Invasão está Chegando....
The Revenge of Seven, ainda sem título no Brasil, já se encontra nas lojas da América do Norte e Reino Unido. No Brasil, o livro será publicado em novembro.

12 comentários:

  1. AI MEU DEUS POR QUE NÃO VEM LOGO PRA ESSE PAIS ... ahsuhuahsuahsuHAUSHUAHSU

    ResponderExcluir
  2. Ou piores, se for analisar como acabou o 4º livro =\

    ResponderExcluir
  3. Bem, agora que já li o livro, posso dizer que acaba em uma situação um tanto quanto ruim para a Garde e a Terra, mas com um "enorme" raio de esperança. Bem no final (bem no final mesmo, nos últimos cinco parágrafos), acontece algo extraordinário: Sam ... não, não vou dar spoiler.

    ResponderExcluir
  4. cara tipo, eu presiso ler esse livro estou contando os segundos para chegar aqui, tipo quero saber se eles conseguem recuperar Ella o que marina vai fazer com a descoberta do novo poder, quem e o pittacus lore vao matar satracus ra e tanta curiosidade ...

    ResponderExcluir
  5. mais essa guerra não pode acabar assim, eles vão restaurar lorien..

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, espero que esse livro esclareça coisas que deixou em aberto no último livro (A Queda dos Cinco), afinal o livro não teve muitas emoções no começo, empurrou tudo para o final, de uma vez só: Oito morreu (choremos), Ella é herdeira e sequestrada, Cinco é um traidor, espirito vingador na Marina... Perguntas, sem respostas. Sem contar que eu achei um pouco sem ação, tirando os treinamentos. Preciso muito ler esse livro.

    ResponderExcluir
  7. Estou muito ansioso para esse quinto livro. Infelizmente o Oito morre (como já dizia a profecia), mas pelo menos há a aliança do Adam e o novo legado da Marina. Estou querendo saber se o BK sobreviveu, porque não fala isso no final do quarto livro.

    ResponderExcluir
  8. Acho que Ella é a herdeira de Setrákus Ra porque ele é o décimo ancião, o bisavo de Ella.

    ResponderExcluir