Liberado o primeiro capítulo oficial traduzido de A vingança dos sete



A editora Intrínseca acaba de disponibilizar o primeiro capítulo oficial traduzido de A vingança dos sete, que chega às livrarias em novembro deste ano. Leia logo abaixo:



Book trailer legendado:


O quinto e penúltimo livro da série best-seller do New York Times, Os Legados de Lorien! A Garde sofreu uma perda insuportável. O Número Cinco os traiu. Oito se foi para sempre. Ella foi raptada. Os outros estão dispersos, agora.

Em Chicago, John tem o mais improvável dos aliados: Adam, um Mogadorian que virou as costas para seu povo. Ele tem informações valiosas sobre a tecnologia dos Mogs, estratégias de batalha e fraquezas. Mais importante, ele sabe onde atacá-los: na sua base de comando, perto de Washington, DC. Durante o ataque, no entanto, John e Adam aprendem a verdade inimaginável: é tarde demais. Os Mogadorians iniciaram seus planos finais de invasão.

Com um lugar na primeira fila da invasão iminente, Ella encontra-se nas mãos do inimigo. Por alguma razão, ela é mais valiosa para eles viva, e eles não vão parar atpé que ela se alie à eles.

Enquanto isso, Seis, Nove e Marina cruzam o Everglades, na Flórida, no encalço do traidor Cinco. Com o desenvolvimento de um novo Legado, Marina finalmente tem o poder para lutar - se sua sede de vingança não consumi-la antes.

A Garde está quebrada e dividida mais uma vez, mas não será derrotada. Enquanto um só ainda estiver de pé, a batalha pela sobrevivência da Terra não está perdida.

4 comentários:

  1. omg ... ja estou morrendo de saudades de novas aventuras em LDL....Awin chega logo novembro....

    ResponderExcluir
  2. EU preciso deste livro, eu preciso lê-lo.
    Accio novembro, accio novembro, accio novembro

    ResponderExcluir
  3. os novos spin offs devem ser lidos antes ou depois de Avingança dos sete?:

    ResponderExcluir
  4. Pra quem já leu, só o que tenho a dizer é que é muito bom.


    Mas se preparem que vai dar treta. Hehehe.


    Pra quem viu o book trailer já da pra ver que vai dar treta.

    ResponderExcluir