Próximo livro de Os Legados de Lorien será lançado no próximo ano

Em resposta a um fã no twitter oficial da série Os Legados de Lorien nos EUA, foi divulgado que o lançamento do quarto livro da série está programado para acontecer no próximo ano (2013).

Infelizmente, nem o título, nem a sinopse foram divulgados. O lançamento do livro no Brasil deve acontecer no mesmo ano, com um atraso de alguns meses. Confira o tuíte logo abaixo:
Em breve, traremos mais novidades...

16 comentários:

  1. Para mim é o oito (da Índia) que sera Pittscus!!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu sinceramente não acho que a Sarah deveria ter o luxo de pegar um dos "aliens", alias, eles tem que se reproduzir para refazer Lorien. Mas esse não é o principal motivo, e sim que a Seis se mostrou muito mais interessante, tanto para nos(leitores), quanto para o 4, afinal ela também é de Lorien e se mostra ser uma mulher ao nível dele, sem mais nem menos.


    Eu até iria sugerir a junção de Sam e Sarah, pois isso daria um fim a esse drama de triângulos e de sobras pra casal, hahaha, maaas... eles também não combinam muito e inclusive, eu acho que Sam seja mais digno de uma mulher Alien (QUE NÃO SEJA A 6,CLARO) do que a Sarah de um namorado Alien.


    Cruzando dedinho para que o autor seja prudente nessa escolha de casais e não nos deixe insatisfeitos, e caso ele mude os casais, que ele consiga repassar os sentimos dos personagens direitinho.

    ResponderExcluir
  3. Gente eu não gostaria de Sarah como #5, mas ate que a explicaçao da Wikia Americana e bem convincente... Mas continuo a acreditar que Sarah não e #5

    ResponderExcluir
  4. Imagina que louco o livro 4 tiver 500 páginas, o livro 5 tiver 600 páginas e o livro 800 páginas? rs

    ResponderExcluir
  5. Nao é homem pq fala de buatos que uma meninA salvou um idoso na America do Sul... entao n podemos saber se é homem ou mulher, mas provavelmente é mulher!!

    ResponderExcluir
  6. Tb quero que eles fiquem junto mas acho que ela vai ficar dom o nove :(((

    ResponderExcluir
  7. Tb n goaro de Sarah e foi mto previsivel o autor qnd disse q a Sarah n entregou eles aff...

    ResponderExcluir
  8. Ele morreu!!!! N ao leu a ascensão dos nove?!?!

    ResponderExcluir
  9. E ai qndo vai lançar o 4 livro da serie??! To mto ansiosa quero saber logo o que vao acontecer que é o nomero cinco, quem vai ficar com quem, se eles vao msm voltar para Lorien, Ahhhhhh to t icando maluca!! Eu leio outros livros mas so pensand om em qndo vqi lançar o proximo desse (e que eu comecei a ler faz um mes).. Jaestamos em 2013! E ai?!?!

    ResponderExcluir
  10. Logo se ve q voc não teminou o livro, ele naum morreu, ele foi atacado por Setrakus, mas 4ganha o poder da cura e ele se recupera

    ResponderExcluir
  11. não é o quatro que cura o número 8 é a número sete Marina! O quatro cura a Sarah e Ella anúmero 10 quando desenvolve outro legado!

    ResponderExcluir
  12. Espero que a 6 fique com o Sam.

    afinal ela está sempre dividida entre o 4 e o sam.

    E falando nisso acaba o 3º livro com eles lá na base no novo méxico, e o sam? sera que tá lá também?

    eles tem que ir resgatar ele logo. ele é tao importante quanto qualquer numero nessa história rsrsrs.

    ResponderExcluir
  13. Eu espero que o Sam seja o número cinco! Afinal ele sumiu ele poderia muito bem ter sido levado para a américa do sul. E o pai dele está totalmente envolvido em tudo.

    ResponderExcluir
  14. Droga,eu li os livros ja disponiveis em menos de uma semana e agora falta meses pra lançar,triste agora.

    ResponderExcluir