Assista ao trailer final de 'A Hospedeira'

A Imagem Filmes acaba de divulgar, através do MSN, o trailer final legendado do filme A Hospedeira, estrelado por Jake Abel. Assista logo abaixo:
Na trama, o planeta foi dominado por um inimigo invisível, que controla as nossas mentes e o nosso corpo e prossegue a vida como se nada tivesse acontecido. Melanie (Saoirse Ronan) é um dos poucos humanos ainda não "dominados". Mesmo infectada, ela resiste bravamente contra Peregrina (Diane Kruger), a "alma" invasora que luta para se hospedar no corpo de Melanie.A missão de Peregrina é encontrar, nos pensamentos de Melanie, o paradeiro dos últimos humanos ainda não infectados. Entretanto, Melanie ocupa a mente com visões do homem que ama: Jared (Max Irons) para desviar a atenção de Peregrina, que, incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por aquele humano.

O filme chega aos cinemas no dia 29 de março.

4 comentários:

  1. Queria saber se o livro é bom! E se seria uma boa ideia ler e ir assistir o filme!Talvez eu leia se me convencerem!

    ResponderExcluir
  2. Olha, cara... Eu ainda não li, mas dizem que é muito bom... ;)
    Ps.: Aconselho a esperar a edição com a capa do filme, pois essa será revisada. A primeira versão, veio com erros gritantes.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu gostei muito do livro!! Eu não queria ler no começo pq eu pensava que seria tipo Crepúsculo, já que é a mesma autora.... Mas não tem nada a ver. É muito legal

    ResponderExcluir