Revelada a capa do novo volume d'Os Arquivos Perdidos

Foi revelada a capa oficial do próximo volume da série spin-off Os Arquivos Perdidos. Trata-se da arte do The Lost Files: The Forgotten Ones. Confira:


[spoilers dos voumes anteriores] Neste emocionante livro que acompanha a série best-seller do The New York Times, Os Legados de Lorien, saiba qual foi o destino de Adam - o Mogadoriano que virou aliado da Garde e arriscou sua vida para salvar Sam.

Adam ajudou Sam Goode e seu pai, Malcolm a escaparem da base Mogadoriana em Dulce, Novo México. Usando o legado que Um deu à ele, ele se sacrificou e derrubou toda a instalação em sua cabeça.

Milagrosamente, Adam sobrevive em uma única peça, e ele também descobre algo incrível que os Mogadorianos estavam escondendo da Garde. Separado de seus aliados, Adam sai em uma busca para encontrar a única coisa que a Garde tem perdido durante todos esses anos. A mesma coisa que poderia virar o jogo nesta guerra.

Infelizmente, nenhum dos últimos livros têm previsão de lançamento no Brasil. Quer mudar isto? Assine a petição oficial pedindo a tradução e lançamento da coletânea impressa: chn.ge/Z1vd7K

8 comentários:

  1. Pitacus devia parar com os Legados Perdidos (só por um tempo) e começar a escrever o 5° livro , para ele ser lança logo no ano que vem

    ResponderExcluir
  2. a trama vai ficar melhor com a ajuda dele

    ResponderExcluir
  3. não , começar logo o 5° , o 4° já tá pronto

    ResponderExcluir
  4. Vei, onde eu baixo os Arquivos Perdidos??Todos eles

    ResponderExcluir
  5. o quarto livro já está pronto, só não foi lançado no Brasil Aiainda, é o quinto livro mesmo, também estou anciosa !

    ResponderExcluir
  6. Ai ai, ler esta série dos legados de lorien, já faz parte de mim <3

    ResponderExcluir