Liberado para venda o terceiro spin-off da série em ebook!

Foi assim, sem avisos nem pré-vendas, que a Editora Intrínseca pegou os fãs de surpresa, lançando para venda o terceiro voulume da série spin-off Os Arquivos Perdidos.

Trata-se de Os arquivos perdidos: Os legados dos mortos (ou The Fallen Legacies, em inglês), que tem essa capa e sinopse:


Até agora, tudo o que se sabia sobre os Números Um, Dois e Três é que eles haviam sido mortos na Malásia, na Inglaterra e no Quênia. Em Os arquivos perdidos: Os Legados dos mortos, a vida desses três membros da Garde se cruza com a do jovem mogadoriano Adamus Sutekh. Antes de serem exterminados, os lorienos eram apenas crianças em um planeta alienígena chamado Terra — descobrindo seus poderes, tentando se esconder dos inimigos e lutando pela vida. E Adamus, ao se envolver com eles, descobre a verdade sobre seu pai, seu planeta e sua raça.


Assim que disponível, divulgaremos a capa em melhor qualidade.

Agradecimentos ao Matheus PS que nos avisou sobre a novidade. 

11 comentários:

  1. Viu é por isso que '' Os Legados de Lorien'' não é muito conhecido , o pessoal nem fala nada , nem fazem divulgação , se fosse outro livro , iria ter mó publicação .... ( mas agradeço por venderem , fico feliz , estava na hora já :P )

    ResponderExcluir
  2. Comprei hoje, já li e curti muito, espero que lancem mais spin-off, quero muito ler os arquivos perdidos.

    ResponderExcluir
  3. Pessoal do Lorics brasil, gostaria de saber se vocês possuem alguma imagem com todos os símbolos loricos "Pois estou pensando em fazer uma tatuagem de algum deles". Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  4. Aqui está a capa em melhor qualidade: https://www.ebookcult.com.br/resizer/view/160/210/true/true/none/174175.jpg

    E que chegue novembro!!!

    ResponderExcluir
  5. http://ellaxvieira.deviantart.com/gallery/42471736 esse link tem... Espero que ajude, e se for mesmo fazer a tatuagem manda a foto para o twitter dos Lorics Br que talvez eles mostrem...

    ResponderExcluir
  6. Será que você poderia passar ao meu email, não tenho como comprar o spin-off só tenho para novembro, se poder mandar meu email é: juliz.mendes@gmail.com


    Por favor.

    ResponderExcluir
  7. Vocês poderiam publicar a ordem exata dos livros dos arquivos perdidos ? Pensei que o terceiro fosse Os legados Caídos, por favor me ajudem, estou confusa :s

    ResponderExcluir
  8. >> http://loricsbrasil.blogspot.com/p/livros.html

    ResponderExcluir