O que é a Full Fathom Five?


Muitos fãs ainda têm dúvidas sobre a "Full Fathom Five", que tem sua logo presente na contra-capa de A Queda Dos Cinco. Por isso, aqui vai a explicação:


A Full Fathom Five é uma propriedade intelectual fundada por James Frey - autor de Os Legados de Lorien. É a empresa responsável pelo trabalho produtivo da série de Pittacus Lore e já lançou cerca de 30 livros nos EUA - além de já ter produzido algumas séries de televisão.

É com ela, que Frey tem total liberdade de adicionar ou remover autores das séries que produz (como aconteceu com Jobie Hughes em O Poder dos Seis). A FFF também é responsável por todo o trabalho de marketing e realiza inúmeras ações online para divulgação de seus livros.

A empresa é grandemente discutida e criticada por jornalistas e autores que concordam ou não com o trabalho feito por Frey, quando contrata escritores fantasmas (não mencionados nas obras) ainda estagiários, pagando muito pouco.


Ainda com dúvidas sobre isso? Comente!

3 comentários:

  1. Agora entendo, as sequencias da série ficando mais fracas... (minha opinião, qualquer maneira de pensar contraria será lida, respeitada e desconsiderada), sim tenho todos os livros impressos e e-books

    ResponderExcluir
  2. Caraca, e eu sempre achei que existisse mesmo um cara chamado Pittacus Lore. Minha vida toda foi uma mentira!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk... morri de rir... eu descobri logo pq sempre procuro sobre o escritor e tal...

    ResponderExcluir